sexta-feira, agosto 01, 2008

Perdoar

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem".[Rom. 12;21]
"Perdoar", palavra complicada, mas, um fardo necessário de ser retirado de nossas costa. Como fazer isso?
Sabemos que a falta de perdão é um dos maiores pecados e, como nós sentimos mal quando não perdoamos parece que algo está corroído por dentro de nós, a dor é intensa, por isso à necessidade do perdão.
Sem o perdão você viverá em crise constante, na angustia, ansiedade, a raiva vai te enferrujando sua carne vai apodrecendo.
Através da falta de perdão, você corre o risco de perder sua alma, perdendo esse poder você automaticamente ira viver amargurado por toda a eternidade.
Perdoar seja a quem for, com fé ou, simplesmente com confiança no nosso "Senhor Jesus Cristo"
é a única coisa que "Deus" requer de nós, quando fizermos isso seremos salvo e todas nossas iniquidades serão absolvidas e nossas transgressões retiradas.
Perdoar sempre, pois o perdão tira essa mancha suja, o perdão é uma grande dívida que deve ser paga, o arrependimento é o caminho para o perdão, experimente o "Dom do Perdão" e, experimente a Paz, a Luz da Felicidade.
Limpe sua vida completamente perdoe diariamente e confie no nosso "Senhor Jesus Cristo", lembre-se que ele prometeu:"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça".[1João1;9], confie e através do perdão seu pecados serão remidos, absolvidos, deletados, apagados.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: