quarta-feira, agosto 13, 2008

Confiança, Sabedoria e Liderança

Ao chegar em meu local de trabalho recebi de presente um livro com mensagens prófeticas para momentos devocionais, denominado "Maná da Manhã" para o mês de maio, na capa tinha como título, "Nada me Faltará"[Salmos 23;1].
Fiquei muito feliz mesmo já estando no mês de Agosto, creio que toda a palavra de Deus é sempre bem vinda em qualquer momento.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas".[Salmo 23;1-2].
Salmo de Davi de felicidade por ter o senhor como seu pastor, seu guia, há um futuro cheio de esperança para você basta entoar diariamente este salmo com a mesma confiança e felicidade que o salmista Davi tinha, e sua vida mudará, melhorará completamente você se tornará uma pessoa abençoada e receberá dádivas maravilhosas, deixe ser guiado por Deus Pai o pastor de todos nós.
"Sabei que o Senhor é Deus: foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto".[Salmo 100;3].
Ele nos fez, criou, gerou, e nenhum pai com certeza não quer o pior para o filho, basta isso, confiança, esperança e muita fé, entregue sua vida à "Deus" e peça a "ELE" para mostrar o caminho pelo qual você deve seguir, deixe "ELE" ser o líder da sua vida.
Ele sabe muito bem de suas necessidades e, sempre proverá você com tudo aquilo que é necessário para o seu bem viver, ELE tudo te dará.
Sua confiança no Senhor é que dará um segmento favorável a sua vida colocará cores em tudo aquilo que você for fazer, tudo fará com mais afinco, mais vontade, estará repleto do "Espírito Santo", sua vida será LUZ para outras pessoas.
"Louvai ao Senhor. Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque sua benignidade é para sempre";[Salmo106;1].
Louvando ao Senhor com a sinceridade de uma amigo de confiança, você viverá em paz com a sabedoria e a liderança do maior e insubstituível líder do mundo que é "Jesus Cristo", uma revolução completa em todas as áreas de sua vida irá ocorrer, família, profissional, e, principalmente espiritualmente.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: