quinta-feira, agosto 14, 2008

"Vivendo, aprendendo, e renovando 1"

Ontem para mim foi um dia atípico, não estava no meu "eu", não me reconhecia, nem conseguia me sintonizar, sabe aqueles dias em que você acha que tudo está desmoronando, tudo o que você planejou, o que você quer de melhor está indo por água abaixo, você pensa que nada esta dando certo.
"Deixo-vós a a paz, a Minha Paz vos dou; Não vo-la dou como o dá o mundo. Não se turbe o Vosso Coração, nem se atemorize". [João14;27]
Muito bem passou o dia, chegou a noite ainda naquela angustia, peguei um livro maravilhoso que a muito tempo não o lia, que tem por título:"Mensagens para a vida diária", de Norman Vicente Peale, o ministro dos "milhões de ouvintes" e doutor em "terapêutica espiritual", abri na página dos "Condicionadores do Pensamento para minha alegria e descanso o primeiro versículo que comecei a ler foi o acima citado, como a palavra de "Deus" é um refrigério para nós, como descansei depois de ler dormi maravilhosamente bem, perdão Senhor por não confiar em mim, e, principalmente na sua palavra.
Engraçado que como por mais experiência, mais vitórias que temos em "Cristo Jesus", acabamos por deixar algumas coisas bobas tomar conta de nós,influenciarmos nem que seja por alguns minutos pela insegurança, ansiedade, por isso, temos que estar e ser, sempre vigilantes, atentos em nossa caminhada, orar sempre e com muita Fé e Fervor.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: