Chegamos a mais um ano politico, eleições municipais, prefeito, vice-prefeito, vereadores, renovar, ou, dar sequência ao trabalho dos atuais candidatos que, naturalmente irão tentar a reeleição, observar e analisar o trabalho dos políticos de sua cidade durante esses quatro anos que se finda é uma necessidade.
Pense nisso, pois você é muito importante com seu voto, e ira melhorar ou piorar o andamento do crescimento de sua cidade.
Se você analisar a atual politica os candidatos praticamente são os mesmos de outros anos, cheio de processos e de trambiques, e pelo andamento das coisas provavelmente continuará do jeito que está, pois em termos de politica o brasileiro ainda está longe de chegar ao ápice de realmente entender em quem irão votar.
Não tenho nada contra analfabeto, mas sou contra a candidatura deles, creio que todo politico tenha que ter uma formação academica em politica tanto nacional, como, internacional, quer ser candidato faça a formação, os estudos, depois tente se eleger através do voto, esse para mim não devia ser obrigatório, o cidadão votaria em seu candidato se achar que ele faria algo para melhorar sua cidade.
Plano de governo pronto, e, se eleito cumprir esse plano a risca, teria fiscais para observar e verificar como esta o andamento do plano, caso esse não fosse cumprido ao final do mandato, o candidato teria que ir a justiça, e justificar com um motivo plausível o porque de não cumprir esse plano de governo.
Faltando dois meses para as eleições, nesse ano, vote nos candidatos que vão governar melhor sua cidade, e não venda seu voto, em hipótese nenhuma venda seu voto.
Lembre-se que os candidatos são pessoas como você, e que se forem eleitos para não fazer nada, você vai pagar o salário [muito alto] deles para que eles fiquem numa boa relaxando enquanto você continua trabalhando.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...
sábado, agosto 09, 2008
Eleições tempo de mudanças
Postado por Antonio Almeida às 8/09/2008 08:48:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário