sábado, agosto 09, 2008

Eleições tempo de mudanças

Chegamos a mais um ano politico, eleições municipais, prefeito, vice-prefeito, vereadores, renovar, ou, dar sequência ao trabalho dos atuais candidatos que, naturalmente irão tentar a reeleição, observar e analisar o trabalho dos políticos de sua cidade durante esses quatro anos que se finda é uma necessidade.
Pense nisso, pois você é muito importante com seu voto, e ira melhorar ou piorar o andamento do crescimento de sua cidade.
Se você analisar a atual politica os candidatos praticamente são os mesmos de outros anos, cheio de processos e de trambiques, e pelo andamento das coisas provavelmente continuará do jeito que está, pois em termos de politica o brasileiro ainda está longe de chegar ao ápice de realmente entender em quem irão votar.
Não tenho nada contra analfabeto, mas sou contra a candidatura deles, creio que todo politico tenha que ter uma formação academica em politica tanto nacional, como, internacional, quer ser candidato faça a formação, os estudos, depois tente se eleger através do voto, esse para mim não devia ser obrigatório, o cidadão votaria em seu candidato se achar que ele faria algo para melhorar sua cidade.
Plano de governo pronto, e, se eleito cumprir esse plano a risca, teria fiscais para observar e verificar como esta o andamento do plano, caso esse não fosse cumprido ao final do mandato, o candidato teria que ir a justiça, e justificar com um motivo plausível o porque de não cumprir esse plano de governo.
Faltando dois meses para as eleições, nesse ano, vote nos candidatos que vão governar melhor sua cidade, e não venda seu voto, em hipótese nenhuma venda seu voto.
Lembre-se que os candidatos são pessoas como você, e que se forem eleitos para não fazer nada, você vai pagar o salário [muito alto] deles para que eles fiquem numa boa relaxando enquanto você continua trabalhando.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: