domingo, agosto 03, 2008

Aquele algo a mais

Encontrar um lugar para viver, ganhar a vida, criar filhos, crescer, ser feliz, esse é o sonho de qualquer ser humano.
Creio que para você fazer todo um plano de vida, de carreira, ou de família, à necessidade de se fazer um autoconhecimento, reconheça seus valores, com eles você saberá dominar sua vida.
Valores estes que incluem seus motivos para crescer, suas necessidades durante este crescimento, suas metas e a sua competência para dirigir tudo isso, analise realmente tudo a partir dessa analise você pode encontrar o melhor lugar para se viver, pense bem sobre esses pontos.
O investimento em você tem de ser abrangente para garantir que os passos necessários para seu desenvolvimento, crescimento em todas as áreas de sua vida sejam contínuos.
O aprender viver em colectividade, este é um dos segredos para o crescimento do ser humano como pessoa, aliado ao cooperativismo da família, a vivência em religião, viver a união em Cristo Jesus, tudo isso fará com que encontre aquele algo a mais para viver.
O grande desafio de sua vida muitas vezes é vencer a você mesmo, pois muitas vezes quando você consegue chegar ao topo, muitas provações viram e se você não tiver um alicerce, que, para mim é esse tripé: Religião, Família, Trabalho Profissional , tudo se desestrutura de uma maneira que o tombo sempre será mais rápido do que o tempo que você levou para crescer, e, encontrar aquele lugar maravilhoso para se viver.
Faça um autoconhecimento diário em sua vida e com certeza sua vida fluirá da melhor maneira possível, cresça tendo sempre em mente que sua fé em Cristo Jesus será uma dádiva para a sua vida.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: