quarta-feira, julho 30, 2008

O Valor de um Sorriso

O Sorriso puro de uma criança transforma qualquer pessoa, por mais carrancuda que seja essa pessoa ao ver o sorriso de pureza da criança, o coração transborda de felicidade, cada sorriso é uma festa.
É Sempre gratificante passear pelos corredores da vida e encontrar pessoas sorridentes, o sorriso contagia nossos corações.
O sorriso permanente em nossos rostos reflecte nas outras pessoas como as plantas que você irriga diariamente com água e adubo com carinho, e , elas vão te dar frutos e flores abençoadas, com seu sorriso sincero você está irrigando o coração das outras pessoas de felicidade.
"Deus" colocou dentro de cada pessoa esse potencial gigantesco que é o sorriso, mas, muitos insistem em não cultivar, o sorriso é uma força poderosa, o sorriso, a solidariedade, a caridade, nos permite vislumbrar a esperança futura que dias melhores virão para todos.
Na bíblia no livro de "Eclesiastes" capítulo 3 têm uma passagem que diz que há um momento para tudo em nossas vidas e um tempo para todo propósito debaixo do céu, inclusive um tempo para chorar e um tempo para sorrir, vamos fazer uma vida mais bela, vamos sorrir, sorria a vida é bela. Tenho certeza que nesse momento você já está sorrindo.
Por isso descanse, relaxe, sorria e fique mais forte e, a parte melhor, mais doce, mais rica, "Deus Pai" proverá, te entregará, a sinceridade é o sorriso do coração.
"Eu escolhi o cominho da verdade".[Salmo 119;30]
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: