terça-feira, agosto 05, 2008

Leis da Ilusão

"A Fé sem obras para nada aproveita".
À medida em que se passa os anos, muito se tem falado, escrito, sobre lei da atracão, lei da fé, lei da confiança, o segredo, e, assim vai, tudo isso é muito interessante, mas, nada mais verdadeiro que:"Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem Fé, se não tiver obras?, porventura a Fé pode salvá-lo?[Tiago 2;14].
A Fé com certeza é uma qualidade diária que deve ser usada como ferramenta em todos os caminhos, a sua fé tem uma profunda influência sobre seu modo de viver.
A Fé que você sempre alimenta com certeza é a que dominará sua vida, você ganha força, coragem e confiança, por meio dessa fé você conseguirá tudo isso.
Mas independente de quão forte seja sua Fé, você também pode fazer muitas obras[caridade], procure uma entidade assistencial, trabalhe com isso, procure melhorar em tudo o que você for fazer em relação à caridade com outras pessoas, melhore o tratamento com seu semelhante, procure tratar ao próximo como você tratá a você mesmo, essa sua atitude fará com que você transforme muitas pessoas, e, principalmente a si mesmo.
Você surpreenderá com o que vai acontecer, as pessoas terão outra imagem de você, sentiram-se melhor em relação a você, ficarão mais radiante e felizes em relação a você, todo benfeitoria [caridade] que você fizer, ira, refletir mais ainda em sua Fé.
Tente conciliar em sua vida, a sua Fé com suas obras [caridade] e naturalmente você verá um diferencial que ira revolucionar sua vida, se você deseja alçar vôo maior, crescer muito mais, faça isso, e, então mudanças maravilhosas ocorreram em sua vida, sim, você será uma pessoa totalmente, completamente feliz. Boa Sorte...
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: