sexta-feira, agosto 29, 2008

"Trilhar Caminhos Retos"

"Bem aventurados os que trilham caminhos rectos, e andam na lei do Senhor".[Salmo119;1].
A excelência da lei do Senhor e a felicidade daquele que a observa.

Já dizia o refrão de uma musica do poeta e cantor baiano Gilberto Gil :"Andar com Fé eu vou que a Fé não costuma falhar", realmente tudo aquilo que você for fazer com Fé, com a Lei do Senhor, será uma bênção para ti, a Fé não falha nunca tenha certeza disso sempre.
Na minha vida toda de adulto não teve um só dia que deixei de colocar meu caminho, minha trilha na mão do Senhor, na Lei do Senhor, e toda vez que estava no caminho do Senhor e pisava fora da trilha, sofria consequências gravíssimas, não porque era um castigo, mas, porque eu deixava de me guiar pela mão de Deus e fazia tudo errado, o homem tem todo o direito de escolher o seu caminho, porém para mim a melhor trilha, caminhada é a da Lei do Senhor Deus.
A vida com Deus é assim, quando conhecemos a largura, a altura, e a profundidade da palavra de Deus, e , realmente começamos a praticar, aprendemos a perdoar, a amar, saímos do comodismo, entramos em um mundo novo, de glória e de alegria, ficamos mais felizes.
Pode ter certeza que a comunhão verdadeira com Deus, o conhecimento da sua Palavra, a vida no Espírito Santo, todo aquele peso da cruz que você carrega será leve, não existirá, você será eternamente abençoado.
Não há vida sem "Deus", reflicta sobre a importância de dedicarmos uma vida de fidelidade ao Senhor, pois os maiores beneficiados seremos nós mesmos.
"Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância também ceifará. Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque "Deus" ama ao que dá com alegria". [II Cor. 9:6-7].
Tudo que fazemos deve ser feito de boa vontade, Deus se deleita em honrar a oferta de um coração que ama, dando-lhe a mais alta eficiência em seu serviço.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: