terça-feira, agosto 19, 2008

"Vivendo, aprendendo e renovando 2"

"Renova dentro de mim um espírito inabalável". [Salmo 51;10]
Na midia existe uma propaganda de uma certa marca de bebida alcoólica que usa o número 51 e diz que é uma boa ideia, creio que uma boa ideia é esse salmo de número 51, no versículo 10, em que o salmista Davi pede a "Deus" para que ele seja renovado em espírito, para ser redimido do pecado, nós também necessitamos de pedir esse renovo diariamente, para melhorarmos nosso disposição, nossa satisfação em viver na palavra de perdão, de confiança, de carinho, de amor, que "Deus Pai" tem para nós, não deixe que passe um só dia sem que você tenha dito:"Renova dentro de mim um espírito inabalável".
Creio que ainda não estou forte o suficiente na palavra do Senhor, mas creio também que sou um filho querido e amado de "Deus Pai" e, sei também que ele me renova todos os dias, e sei também, que quando estiver cansado, triste, agoniado, posso entregar todo o meu peso a "ELE", pois, "ELE" têm força suficiente para nos carregar no colo basta ler e aprender com essa palavra do livro de Mateus, capítulo 11, versículo 28, que diz assim: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e EU vos aliviarei".
É como sempre vivendo e aprendendo cada dia mais e mais a ser forte na palavra de "Cristo Jesus". Amém
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: