quinta-feira, maio 01, 2008

Aprendendo a se doar

Quando tudo parece estar bem, caminhando maravilhosamente em sua vida, sempre aparece algo incomum em sua vida, uma pedrinha em seu sapato, que lhe incomoda, isso, é só para você não se acomodar.
Quando sua vida está um mar de rosas, pode ter certeza que algo você está esquecendo de realizar, quando você estava com problemas em sua vida, você recorria pedia a Deus pai para te ajudar, te iluminar, e hoje que você está em um ótimo estágio de sua vida abençoada e maravilhosa, como você se comporta em relação a isso, agora que tudo esta bem.
Tem agradecido, tem ido a sua igreja, ou, a qualquer templo, tem feito suas preces, tem retribuído à ajuda que teve para novamente se levantar, ajudando os outros que nesse momento necessitam daquela ajuda que você teve.
Essa pedrinha em seu caminho, em seu sapato, é justamente "Deus", te dando um alerta, para que você tenha noção do que esta ocorrendo em sua vida, é a hora de você entender que você recebeu essa nova chance de se reerguer para poder contribuir com os outros.
Suas preces, seus pedidos, foram todos atendidos agora chegou o momento de agradecer, de retribuir, de cooperar, tudo aquilo que "Deus" te deu, procure dividir com os outros, será que você é capaz de realizar isso.
As preces, a ajuda, o agradecimento, tudo isso, deve ser feito diariamente, nunca esqueça disso, para sua vida continuar numa crescente, é necessário um agradecimento constante, você não precisa ficar de hora em hora fazendo preces, agradecendo, mas, pelo menos um obrigado Senhor é sempre bom.
E cooperar, dividir seu mar de rosas com alguém que necessita é muito bom também, o seu íntimo inflama, a sua alegria transborda, você dorme bem, acorda melhor ainda, com uma vontade imensa de ajudar as pessoas, de dar a vida por elas.
Tente fazer isso, experimente o doce sabor da cooperação, da ajuda, da unidade, e, milagres aconteceram em sua vida. Você é capaz, você é um vencedor, você é um Campeão.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Antonio Almeida...
zexxii438@gmail.com

Nenhum comentário: