domingo, maio 18, 2008

A Alegria de ser Feliz

Como é bom acordar e se sentir uma pessoa realizada.
Ver seus sonhos serem concretizados, que sua luta por um ideal não está sendo em vão.
Como é lindo ver o sorriso da vitória nas pessoas, quando se sentem ajudados por você, como é magnifico o sorriso de felicidade de uma pessoa que você consegue trazer novamente à vida.
Vida que mostra quais caminhos seguir primeiro nos mostra a amargura, a tristeza, a ineficácia que você pode ser como ser humano, a fragilidade que tu és e a qualquer momento pode se quebrar.
Mas também tem o outro lado da vida aquele em que você vence e da a volta por cima e usufrui do lado doce e amável da vida, sentir o perfume da rosa que é sua vida, quando começa a exalar após você conseguir a colheita de tudo que plantaste.
Como são tortuosos os caminhos da vida, mas, de uma coisa você pode ter certeza, e, ter como lema nunca desistir pois mesmo após uma derrota inexplicável, uma vitória virá, pois, ninguém nasceu para a derrota, todos somos nascidos para vencer cada um do seu modo.
Pode ter certeza que nada que ocorre em sua vida abençoada é por acaso, mesmo, aquela moedinha de 1 centavo que você encontra na rua e esnoba ela tem um valor, pois quem despreza um vintém nunca chega a um milhão, já dizia o velho ditado.
A vida ensina, nos mostra, tudo está em nossa volta, detalhes pequenos, que ao começar a perceber isso, você ira mudar completamente, pode parecer tolice mas, procure observar ao seu lado, são sinais e sabendo usar esses sinais, você começará a ter o doce sabor da alegria que é a felicidade.
Sabor da Alegria: é Ser Feliz.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Antonio Almeida...

Nenhum comentário: