sábado, maio 03, 2008

Acordar agradecendo a Deus

Nada como acordar bem, o pessoal chama a isso de acordar com o pé direito, eu já penso diferente:"Acordar agradecendo a Deus".
Todos os dias ao acordar, já de pé, levanto as mãos em direção ao firmamento, e agradeço a Nosso Senhor pela noite abençoada, pelos sonhos maravilhosos, e também peço para que meu dia seja digno de um filho e servo humilde e querido dele, e, que ele nos ilumine e de a Paz, necessária para vivermos.
Pode ter certeza que ao agradecer seu dia já está abençoado e tudo correrá na maior paz, na mais perfeita calma em harmonia, sobre você descerá uma luz maravilhosa e você estará radiante, e todos ao seu lado perceberam.
Tente pelo menos um dia praticar ao levantar, o ato de realizar uma prece de agradecimento, crie a sua maneira do seu jeito, não precisa ser tipo assim, com palavras difíceis, basta ser com humildade e do coração.
As vezes também apenas uma meditação resolve, uma prece silenciosa, só na sua mente, com visualização de como foi sua noite, e como você quer que seja seu dia, pense e aja com a ideia fixa que seu dia será digno de um filho querido e amado de Deus Pai.
Muitas vezes temos algo muito importante para ser realizado nesse dia, e com certeza, já agradecendo, com seu acordar feliz, tudo se resolverá na maior calma e será sempre o melhor para você, pois terá a proteção divina e com "Deus Conosco", tudo fica mais fácil, pense nisso.
Tenho o hábito de me auto-programar para o dia seguinte, mas, procurando sempre viver o dia de hoje, coloco tudo em uma folha, nessa programação incluo, horários de acordar,levantar, banhar, orar, e assim vai, às vezes falha algum horário, só que procuro sempre seguir aquele ritmo.
Sei que muitas vezes, o tempo adianta, ou, atrasa, mas, procure sempre cooperar com você mesmo, faça um quadro de horário adequado ao seu ritmo, verifique sua alimentação, seu lado pessoal [familiar], seu lado profissional [trabalho], academia, caminhadas, corridas exercitar o físico faz muito bem, seu lazer, procure intercalar para tudo isso um tempo adequado a você, não pode ficar automatizado [robotizado], deixar o relógio tomar contar de sua vida, mas faça sempre de acordo com o que você auto planejou.
Que tal você começar agora?, nesse momento.
Realize o seu ideal de vida e coloque em prática, tenha uma boa sorte, você é capaz, e vai conseguir.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Antonio Almeida...
E-mail:zexxii438@gmail.com

Nenhum comentário: