sexta-feira, maio 23, 2008

O tempo em sua vida

O tempo passa e, ele existe são três: passado, presente, futuro.
Passado já não existe, não se corrige, somente se aproveita o lado bom e, o que deu errado deve ser corrigido, já não se aproveita outras coisas pois o passado não existe mais, sua memoria deve apagá-lo, como algo normal que você viveu, remexer o passado não leva a lugar alguma pelo contrário só te machucará e deixará sua vida menos feliz, pois muitas vezes trazemos do passado somente o que foi ruim, viver o passado é sofrer duas vezes.
Passado, apenas pegue a borracha do tempo e apague, esqueça o passado acabou.
Futuro, como o próprio nome diz virá, e, esse futuro pertence ao Deus do Tempo, o Deus de tua fé, confie no Senhor e tudo que queres virá.
O futuro sempre é algo incerto e por isso devemos reconhecer que nem tudo depende da vontade humana, a confiança extrema em Deus leva-nos a confiar também na capacidade do ser humano de fazer o bem.
Aguardemos calmamente a chegada do nosso futuro maravilhoso, o que criarmos, plantarmos hoje, colheremos em nosso futuro, plante bem o seu presente regando com aquilo que você quer de melhor para o seu futuro.
Presente, ah como é doce e belo o presente, este momento precioso, a respiração normal calma sem a ansiedade do futuro, nem a angustia do passado.
Como é belo o presente, a cada manhã em que acordamos e dizemos: obrigado Senhor por mais um dia, esse dia tão precioso, viva o momento.
Esse presente que tem a duração de um instante que já passou e já tornou-se passado o que escrevi aqui e que você acabou de ler.
Viva no presente, colhendo os sonhos reais do seu passado, e aguardando na paz e felicidade o seu futuro de amor e carinho abençoado.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: