segunda-feira, maio 19, 2008

Administrar a você mesmo

Como está a sua imagem perante a você mesmo?, como você vê a ti como pessoa?
A sua imagem é o espelho de sua vida, tudo o que você criar em você, ira reflectir para os outros.
A partir do momento em que aprender a administrar sua imagem, sua vida, tudo mudará.
Existe uma coisa muito importante que "Cristo Jesus" falou certa vez: "Primeiro ame a ti mesmo, para poder amar facilmente o próximo", isso traduzindo para o popular, arrume sua casa, sua morada, depois conseguirá arrumar o resto.
Como posso curar alguém se estou doente, então cuide de sua imagem, administre sua vida.
Hoje mais do que nunca à necessidade de você ficar sozinho, se isolar, encontrar-se contigo, viajar até o fundo do seu íntimo, fazer uma limpeza completa em sua vida, tirar o velho, corrigir os erros, aprenda a viver só e você conseguirá entender como realmente deve viver em grupo, sentirá realmente qual a necessidade de sua vida hoje, o que deve fazer, como deve agir, abrir-se ao novo, ao que realmente vale a pena ter nessa sua vida abençoada e protegida pela sua Fé, pela Fé que você tem em "Deus Pai".
Tem momentos em sua vida que você se sente só, sem ninguém, abandonado, é nesse momento que surge a oportunidade de você verificar, o que realmente ocorre em sua vida, é nesse momento que vem a provação que "Deus Pai" quer lhe mostrar o quanto você é capaz de mudar seu destino, de tomar as rédeas de seu caminho, caminho este abençoado e protegido pela Fé e Fortaleza, que você tem pelo poder do "Espírito Santo".
Tenha calma nada muda de um momento para outro, tenha a paciência de Jó, tenha o prazer de esperar, pois, tudo o que queres mudar em sua vida, vai ocorrer no momento precioso em que você realmente precisar de que ocorra o que você pediu, a mudança tem que ser relativamente calma, a perspicácia com a qual você persegue lhe mostrará o melhor momento em que isso ocorrerá.
Sim muitas vezes necessita-se parar, observar, meditar e, reaprender a administrar à própria vida, mas, nunca esqueça de um detalhe importante em sua vida, jamais esqueça de pedir ajuda ao "Espírito Santo de Deus Pai", sem ele não a renovação. Pense nisso e, se isole um pouco e, veja como anda sua vida abençoada.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Antonio Almeida...

Nenhum comentário: