domingo, maio 25, 2008

Olhos do coração, e, Olhos do mundo

O que a alma pede o coração entrega, viva com os olhos do coração, mas, eternamente com os olhos do mundo aberto.
Aquilo que olhar com o coração, purifique, também com os olhos do mundo.
O coração como sempre é sensibilidade pura, por isso muitas vezes fica dolorido e para que isso não ocorra mais procure acrescentar em tudo o que for fazer, seja na família, no trabalho, no dia-a-dia, ou qualquer ato, o olhar do mundo, aquele olhar mais frio, mais rígido, mais critico, através desse olhar procure peneirar, para que não venha a ter o olhar do coração machucado.
Muitas pessoas precisam aprender que na vida, coração e alma, caminham juntos, com o olhar do mundo, esse por sua vez realmente sabe unir a todos.
Você como ser humano que é tem o doce prazer, o néctar do mel delicioso que brota do coração, esse sempre fazendo nos ver o mundo belo, já o olhar do mundo dando nos racionalidade para vermos o que realmente torna-se belo ao olhar do coração.
Ao aprendermos a usar esses dois tipos de olhares, nossas vidas passam a ser perfeita união do belo e feio em nossas vidas, o que realmente é útil, ou, inútil, é prazeroso ou, honroso em nossas vidas, aprenda isso e seja feliz.
A vida é um eterno aprendizado entre o inútil e o útil, cabe a você aprender a olhar os principais olhos da tua vida: o do coração, e o do mundo.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: