O que a alma pede o coração entrega, viva com os olhos do coração, mas, eternamente com os olhos do mundo aberto.
Aquilo que olhar com o coração, purifique, também com os olhos do mundo.
O coração como sempre é sensibilidade pura, por isso muitas vezes fica dolorido e para que isso não ocorra mais procure acrescentar em tudo o que for fazer, seja na família, no trabalho, no dia-a-dia, ou qualquer ato, o olhar do mundo, aquele olhar mais frio, mais rígido, mais critico, através desse olhar procure peneirar, para que não venha a ter o olhar do coração machucado.
Muitas pessoas precisam aprender que na vida, coração e alma, caminham juntos, com o olhar do mundo, esse por sua vez realmente sabe unir a todos.
Você como ser humano que é tem o doce prazer, o néctar do mel delicioso que brota do coração, esse sempre fazendo nos ver o mundo belo, já o olhar do mundo dando nos racionalidade para vermos o que realmente torna-se belo ao olhar do coração.
Ao aprendermos a usar esses dois tipos de olhares, nossas vidas passam a ser perfeita união do belo e feio em nossas vidas, o que realmente é útil, ou, inútil, é prazeroso ou, honroso em nossas vidas, aprenda isso e seja feliz.
A vida é um eterno aprendizado entre o inútil e o útil, cabe a você aprender a olhar os principais olhos da tua vida: o do coração, e o do mundo.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...
domingo, maio 25, 2008
Olhos do coração, e, Olhos do mundo
Postado por Antonio Almeida às 5/25/2008 08:47:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário