terça-feira, maio 13, 2008

Acorda Igreja

Afinal, em qual "Deus" devemos crer, aquele em que temos dentro de nós, ou, aquele em que as igrejas de todo o mundo prega, divulga, cada uma com seu "Deus" perfeito.
Afinal, nosso "Deus" é igual em qualquer cultura, qualquer língua, qualquer nação, depende somente de como você vive em relação a palavra de "Deus".
Viver a palavra de "Deus", viver em caridade e frequentar a casa de "Deus" é essencial também, pois, tudo torna-se uma unidade.
Segundo fonte de pesquisa, os católicos seriam quase que totalidade no Brasil há quase 10 anos, o país mais católico, hoje segundo a mesma fonte não passa de 67%, então o que houve com o "Deus" católico, ou, o que houve com o homem católico.
As chamadas igrejas dos crentes cresceram de uma maneira estupenda, então o que houve com o "Deus" dos crentes, ou, o que houve com o homem crente.
Bem analisando tudo o que ocorre, a igreja católica, a chamada igreja de Pedro ou, ela se abre ao novo ou, então com decorrer dos anos ira cada vez mais se enfraquecer, estará fadada ao fracasso.
O Brasil necessita hoje de mais ou menos 120000 padres, e hoje tem somente por volta de 17000, de cada 10 seminaristas um acaba o curso, ou, seja quase que nada.
Creio que a igreja deva sair desse mundo fechado dela e vá aonde o povo está, porque dessa maneira que está hoje não chegará a ninguém, pois, o seu líder Papa Bento XVI, que eu particularmente não concordo em nada com ele, para mim não passa de um retrogrado e, também creio que essa indicação dele para Papa com certeza não foi do "Espírito Santo", tenho certeza que deve ter sido empurrados pelos homens.
Como rezar um missa em latim hoje, o povo não sabe quase que nem a própria língua, os padres têm que ter sim uma companheira, esposa, sim todos precisam de compainha.
Talvez também com isso diminuiria esses casos horríveis de pedofilia, de homossexualismo, que a igreja tanto combate pagando indenizações vultosas.[Obs.: Não tenho nada contra o homossexual, cada um escolhe o seu critério de vida, obrigado].
A igreja tem que ser do povo, desse povo tão carente de amor real, vejo aqui em minha cidade quantas vezes fui durante o dia a igreja e ao chegar a mesma estava de portas fechada. Qualquer igreja seja ela de "Cristo", ou, de qualquer "Deus", deve estar aberta diariamente, pois as portas da casa de "Deus", braços, coração, estarão sempre abertos para receber qualquer um, mas, enquanto o homem, esse "reles" homem se achar "Deus", ele só atrapalhará.
Uma das grandes diferenças que sinto entre as igrejas, pois, já senti isso na pele, é o tratamento dado a cada um dos servos, quando alguém das igrejas dos chamados crentes deixam de comparecer você pode ter certeza que os irmãos irão atrás querendo saber o que houve, o porque de se afastar da casa do Senhor.
Já na igreja católica, o pessoal se acomoda não da a mínima em saber qual o motivo que levou o irmão a se afastar, faz um pouco caso danado, tipo assim tanto faz vir ou não.
A igreja tem que ir aonde o povo está, levar a palavra, a cura, a libertação, levar o perdão, levar o alimento não só do corpo como o da alma também, mas, primeiro essa igreja têm de se corrigir, se encontrar, não se achar o máximo, que sempre estará mais perto de "Deus", a população qualquer que seja, hoje carece de uma "Deus", recorre a qualquer coisa, Lei da Atração, Lei do Triunfo, O segredo, e, assim vai, enfim tudo isso que a midia divulga.
A igreja é culpada sim por demais em tudo, isso, os lideres com o perdão da palavra, tem de tirar a "bunda" da cadeira e parar de fingir, de brincar que conversa com "Deus", estás pessoas estão acabando com a chamada igreja de Pedro, são pessoas que só pensam em si, acorda igreja católica ou chegará a bancarrota, enquanto alguns lideres pensarem só no seu ego, no seu nariz a igreja vai afundando, infelizmente "Cristo" deve estar pensando "a que ponto chegou a minha tão sonhada igreja, a igreja de Pedro.
Porque a própria igreja não aceita a Renovação Carismática, a Canção Nova, exemplos como do P. Marcelo Rossi e de outros que tem por ai, ou, em outros países também temos exemplos maravilhosos, se for começar a citar aqui não acaba mais.
Abrir ao novo uma necessidade urgente da Igreja de Pedro, igreja católica.

Nós acreditamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Antonio Almeida...

Nenhum comentário: