sábado, maio 10, 2008

Mãe, amor insubstituível

Mãe, amor maior impossível, qualquer outro amor passa, mas o da mãe não acaba nunca, sempre fica.
Podemos aqui sim dizer que não é nenhuma paixão passageira, mas sim amor, amor real, amor que sofre, amor que emociona, amor que vibra, amor que verdadeiramente ama.
Pode ter certeza sua mãe sempre achará você, uma pessoal legal, bacana, honesto, prestativo, um amor de pessoa, uma pessoa do bem.
Você pode perder todas as amizades, mas sua mãe será sempre sua amiga, sua amiga real, se você tiver uma vida equilibrada, e, chegar a perder tudo pode ficar tranquilo que sua mãe acolherá você sempre de braços e coração aberto e, ajudará você a recuperar tudo o que perdeu, e obter tudo de novo, pois, o amor dela por você é muito maior do que tudo isso.
Mãe, briga, chora, implora, ora, cresce, entristece, fica alegre, transforma-se em muitas, vira uma fera, fará tudo por você, e pode ter certeza, o que ela faz por você, nunca você fará por ela, pois, ela sempre achará uma saída para te ajudar.
Amor de mãe é único, exclusivo, insubstituível, aconteça o que for sua mãe sempre será à mesma, e você para ela sempre será uma criança em que ela quer proteger.
Sempre dará colo, conforto, paz, carinho, muito amor, por mais que você a magoe ela sempre te perdoará, nunca guardará rancor, ódio, pois, o amor dela por você sempre será maior do que tudo isso. Nunca existirá um amor, maior que o de uma Mãe por seus filhos.
Agradeça a "Deus", pela sua mãe, não importa onde ela se encontre, que te colocou no mundo, te amamentou, que fez você crescer forte e sábio, que te deu a Luz da Sabedoria, que mostrou os caminhos corretos que você deveria seguir, que nos momentos de tristeza, ou, de alegria sempre te acalentou.
Sua mãe é uma vitoriosa, inspire-se nela e, você também será um vitorioso."Respeite-a sempre".
Aprenda a respeitá-la da maneira como ela sempre será, honesta, humilde, trabalhadeira, sempre vigilante, e por tudo o que ela fez e fará por você. Diga sempre: Mãe eu te amo, obrigado por me ajudar a ser quem eu sou, um vitorioso, um campeão.
Mãe você é insubstituível. Obrigado por existir e por fazer com que eu exista também.
Mãe te amo.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Antonio Almeida...

Nenhum comentário: