quarta-feira, abril 23, 2008

Verde, amarelo, vermelho

As experiências que temos em nossas vidas, se bem aproveitadas, tudo se resolve, simplifica, e acaba bem, muitas vezes não sabemos como usá-las.
Quantas e quantas vezes ocorreu um fato, ou, qualquer coisa, até mesmo uma decisão que você toma e logo em seguida , vem aquela certeza, porque estou fazendo tudo de novo se dessa maneira já fiz e deu tudo errado.
Antes de qualquer atitude, antes de fazer algo,ou, tomar qualquer decisão, pare, procure analisar, meditar, e peça inspiração para fazer agora tudo certo, as decisões devem-ser tomadas de uma maneira pela qual você ira colher futuramente frutos agradáveis.
A nossa mente é dotada de flashes, tanto com luzes, vermelha, amarela e verde, tipo um semáforo, e, qualquer pessoa na idade de compreender as coisas, sabe muito bem o que é um semáforo.
Quando você vai praticar algo, fazer qualquer coisa, tomar uma atitude, uma decisão mais acentuada, essas luzes começam a piscar, mandar sinais, através da sua mente para você, da mesma maneira que o semáforo quando você está dirigindo, ou até mesmo do lado do carona, ele emite sinais de luzes nas cores, vermelha, amarela e verde, e tenho certeza que você é responsável e respeita os sinais.
Vermelha= pare, reflita, medite ouça a voz da experiência e tire as dúvidas, use também a sua intuição para tomar qualquer atitude, muita calma nessa hora.
Amarela= calma, será que vai valer a pena fazer isso, tomar essa decisão, escute seu íntimo, pense se é o momento certo para agir. Calma.
Verde= siga em frente, sua experiência, sua intuição diz que esta correto, esse é o momento de agir, sua decisão, sua atitude é a mais sábia de todas, parabéns, isso só trará alegria, felicidade e paz para você, e colherá frutos agradáveis.
Procure aprender a usar os flashes do semáforo da sua mente, e tudo o que for ocorrer em sua vida, será sempre maravilhoso para você.
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...

Nenhum comentário: