sábado, abril 19, 2008

Fé acredite

Acredito que muitas pessoas ainda não dão à Fé o devido valor, e quando se deixa de ter fé, quando se perde a fé, tudo se torna muito mais difícil , seus sonhos vão morrendo aos poucos, corroendo, desmoronando, quantas vezes você mesmo já se sentiu no fundo do poço, tudo porque deixou de ter Fé.
Não podemos deixar de ter fé, temos que mantê-la sempre forte. Avalie a sua vida, à luz da sua fé, e veja que quando você tinha essa luz, essa fé, essa coragem, essa força, sua vida era completamente diferente, sua vida fluía normalmente.
A partir do momento que você coloca em prática ter fé, ter coragem, ter o Espírito Santo, sua vida toma outro rumo, não aceita derrota, muito menos deixa de enfrentar os problemas do cotidiano do seu dia-a-dia.
Creio eu, e tenho certeza disso a fé é primordial para o sucesso pessoal, profissional e, principalmente espiritual.
Acreditar, ter fé, orar, rezar, ter uma prática religiosa, tudo isso causa um positivismo enorme em sua vida. Ter fé, ser espiritualmente feliz, pode ter certeza que os problemas de stress, depressão nunca existirão em sua vida.
Ter fé faz você viver mais confiante, mais otimista, torna você um vitorioso, um campeão.
Mantenha sempre acesa a chama da sua Fé, para que você possa crescer sempre, e possa sempre enfrentar de cabeça erguida as provações em que passará na sua vida.
Aprenda a olhar sua vida através da sua Fé, e vitórias virão e não será poucas, pois, a Fé é o alicerce para a realização de seus sonhos. Acredite, tenha Fé.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...

Inspiração bíblico: Isaías 44;2-4
"Assim diz o Senhor, que o fez, que o formou
no ventre e o auxilia:
Não tenha medo, meu servo, meu querido, meu escolhido.
Vou derramar água no chão seco e córregos na terra seca;
vou derramar meu espírito sobre seus filhos e a minha bênção
sobre seus descendentes.
Crescerão como planta junto à fonte, como árvores na beira dos córregos".

Nenhum comentário: