quinta-feira, abril 17, 2008

Parabéns

Quanto mais você cresce em sua vida, tanto no lado pessoal, como no profissional, mais responsabilidades terá, e, novas decisões tem que tomar. Isso é normal, pois, você irá mostrar toda experiência que acumulou com esse crescimento, com esses anos de vitórias. Irá demonstrar como você realmente é capaz de lutar e vencer, chegar ao topo, ao alto do monte que você escala que é sua vida.
O importante que mesmo tendo pedras em seus caminhos, você às juntou e fez uma escada, fez delas degraus para continuar essa escalada maravilhosa, ao alto do monte, ao topo de tudo em sua vida.
Você crê em sua capacidade e qualidade para discernir o que é correto em sua vida, você sempre toma decisões auxiliado pelo "Espírito Santo", e por isso, elas são as melhores para você, e quem esta com você.
Você é inovador, você se diferencia na hora de aplicar aquilo que é melhor para você, e para todos, você está sempre aberto ao novo, você é atual.
Você tomou decisões corretas em tempo certo, na velocidade certa, você já sabia o que fazer, e também sabia muito bem a qualidade da ação que viria depois dessa decisão. O importante em tudo isso é que sua decisão de seguir em frente continua , nunca parar, nunca desistir, seu lema sempre será: Meu nome é competência com qualidade, meu sobrenome é Vitória, eu sou um Campeão, eu sou um Vencedor.
Você é um apaixonado pelo que faz, sim, do seu lado só existe pessoas competentes e talentosas para te aulixiar, em buscar sempre o melhor tanto para você como para os outros que estão ao seu lado.
Você coloca metas em sua vida, e faz todas no ritmo certo, nunca quer pular nem antecipar a próxima, sabe exatamente que metas são para serem cumpridas, ser desafiadas, e triunfar.
Sua Espiritualidade está sempre em alta, és capaz de perdoar, pedir perdão, pedir desculpas, e procura corrigir os erros que aparecem em sua vida, pede ajuda ao próximo, e ajuda ao próximo a corrigir os erros dele.
Por isso você acredita e investe, crê, tem Fé, tem coragem para diariamente desenvolver cada vez mais seu potencial. Você é um Vencedor.

Parabéns, se você é tudo isso que acabou de ler, você é demais, tem uma vida abençoada.

Parabéns, se você não é quase tudo isso que acabou de ler, mas, tomou a decisão de rever sua vida, você é demais, e em breve também terá uma vida abençoada.

Você, sua Fé, sua competência e qualidade de vida irá demonstrar quem você realmente é. Eu sei quem você é: pois no livro da vida já está escrito: Tu és um Campeão, já nasceu Vitorioso. Parabéns.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...

Nenhum comentário: