sexta-feira, abril 18, 2008

Espere no Senhor, no seu Tempo.

Nossas vidas são marcadas por momentos mágicos, divinos, quando você tem uma espiritualidade alta, forte, quando você vive sempre em comunhão com o "Espírito Santo", sua vida é repleta de coisas que se contar muitos cépticos não acreditam, precisam ver para crer, uma pena pois o mundo espiritualizado ele é encantado depois que você vive, se dedica completamente a palavra de vida que "Deus" pai coloca em seu caminho, sua vida vem a ser só de felicidade completa, tudo o que eu quero eu consigo, eu obtenho, óbvio que devemos esperar pois no mundo da espiritualidade tem sempre o momento certo para que ocorra as coisas, o único problema é que sempre se quer as coisas para ontem, e as vezes se decepcionam mas pode ter certeza meu irmão, minha irmã, tudo acontece no tempo certo, calma, paciência, perseverança, tudo isso é necessário.
Pode pedir que com certeza na hora certa o que você pediu virá, o tempo da espiritualidade é diferente do tempos das pessoas normais, o que você tem é que se conscientizar que virá a boa nova para você.
Quando for pedir já peça agradecendo, mesmo antes de chegar, agradeça.
Vou contar um dos muitos fatos que ocorreram comigo para melhor ilustrar isso tudo para você.
Onde moro é um lugar pequeno, pacato, aonde todos conhecem a todos, como qualquer cidade de interior.
Estava eu fazendo minha caminhada diária, pois à necessidade de exercitarmos sempre nosso corpo. Uma senhora passou por mim, -Boa tarde senhor Antonio, posso falar com o senhor, -respondi sim pois não, ela veio me falar que sua filha estava começando o ano letivo e que precisava comprar o material escolar, só que esse material tinha ficado um pouco caro e que a papelaria onde ela ia comprar dividiria o valor em duas vezes.-Ela me perguntou se eu poderia emprestar folhas de cheques para ela fazer essa compra e se eu poderia arrumar o dinheiro da entrada depois ela me pagaria. Bem o valor que ela precisava para dar de entrada nesses materiais era o mesmo valor que eu tinha guardado para comprar um livro para mim e que eu necessitava desse livro para atualizar-me, pensei comigo: é essa criança esta muito mais necessitada do que eu em relação ao material.
Disse a ela:-olha amiga não vou emprestar o valor e as folhas de cheques não, ele olhou assustada, abaixou os olhos percebi a tristeza, mas, ao mesmo tempo sorri, e disse, vamos la na papelaria amanhã e compraremos tudo para sua filha. Ela me agradeceu, sua filha feliz da vida com o material na mão indo para escola que felicidade. Meu livro pensei compro depois.
Tudo bem passou um certo tempo, estou em casa telefone tocou, ola Antonio como você esta, tudo bem, sim, respondi, era uma pessoa na qual tinha comentado sobre o livro que queria comprar, mas não tinha comentado sobre o que tinha feito com o dinheiro do livro, esse pessoa disse estou mandando um sedex para você deve chegar amanhã, espero que goste, eu agradeci, disse obrigado conversamos um pouco, desligamos telefone. No outro dia chegou o tão esperado sedex, abri e para minha surpresa o que tinha dentro o livro que tanto queria, mas, junto ao livro um bilhete que dizia:Faça o bem e não olhe a quem, pois, tudo que fizer ao próximo ele retorna para você em dobro. Agradeci a "Deus" pai, fiquei mudo sem saber o que fazer.
Então pessoas queridas e amadas peça a "Deus", e faça, o bem sem olhar a quem e sem esperar retribuição faça de coração, que tudo tem o momento certo para chegar.
Espere no Senhor, no Tempo Certo.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...

Nenhum comentário: