sábado, abril 05, 2008

Oração do Amanhecer

"Este é o dia que Você criou; eu agradeço por fazer parte dele.
Este é um dia diferente de todos os outros e eu agradeço por esta oportunidade de recomeçar.
Este é o dia em que vou me entregar inteiramente aos seus cuidados.
Este é o dia que usarei para servi-Lo com fé e alegria.
Este é um dia que darei mais um passo no meu processo de crescimento e libertação - e eu agradeço por isso.
Neste dia, neste momento, declaro que quero me livrar do medo! Livrar-me dos ressentimentos! Livrar-me da raiva! Livrar-me da vergonha! Livrar-me de todos os pensamentos e atos improdutivos e prejudiciais!Neste dia glorioso que Você me concedeu, quero com entusiasmo e determinação construir a vida que você construiu para mim.Uma vida de paz, alegria, amor, realização e generosidade.
Este é o dia, meu Deus!Seu dia! Meu dia!E, por este dia, eu dou imensas, infinitas graças.E assim seja!"

Iyanla Vanzant

Nenhum comentário: