segunda-feira, abril 07, 2008

AÇÃO DE GRAÇAS PARA HOJE

AÇÃO DE GRAÇAS

Salmo de Davi.

1. Coloquei no Senhor toda minha esperança! Ele inclinou-se e ouviu meu clamor.
2. Estava no fundo do poço, e o Senhor colocou meus pés em cima de um rochedo e senti segurança!
3. Meus passos tornaram-se mais firmes. O Senhor colocou em meus lábios um novo canto. Muitos, com devoção, irão vê-lo, e firmarão, com certeza, toda esperança no Senhor.
4. Feliz é quem confia no Senhor. Ele não segue pagãos ou falsos profetas.
5. O Senhor, meu Deus, fez tantas maravilhas! Ninguém consegue ser igual em tantas providências. Caso quisesse falar sobre todos Seus feitos, eles seriam tantos que não conseguiria enumerá-los.
6. O Senhor recusa o sacrifício como oferenda. Senti Sua presença. Sei que não deseja holocausto nem vítimas.
7. Então, aqui estou, para dizer o que, no volume do livro, está escrito:
8. "No fundo de meu coração está a verdadeira lei do Senhor. "Fazer somente Sua vontade é meu prazer.
9. Em todas as verdades, nas assembléias e nas religiões diversas, proclamarei Sua justiça. Não fecharei meus lábios para o bem, o Senhor já sabe.
10. Não guardarei, escondida em meu coração, Sua justiça. Nunca ocultarei Sua bondade e Sua verdade, em todas as religiões.
11. O Senhor tem compaixão. Sua verdade e Sua graça me protegem.
12. Às vezes sinto o mal me cercar e meus atos impensados apoderarem-se de mim, cegando-me para a verdade. Eles são mais numerosos que meus cabelos. Minha coragem não pode ter me abandonado.
13. Apresse-se, Senhor, em libertar-me. Depressa, venha socorrer-me
14. de todos os que lançam pensamentos negativos. Que se cubram de vergonha todos os que se alegram com meus infortúnios.
15. Os que dizem"Bem feito! " que fiquem cobertos de vergonha.
16. Ao Senhor, as pessoas devem agradecer, e com alegria dizer sempre: "Engrandecido seja o Senhor Deus por todos que desejam Seu auxílio!"
17. Embora eu seja um homem comum, vivo sob os cuidados do Deus da bondade. O Senhor é meu protetor e salvador. Por favor, não demore, meu Deus, para socorrer-me.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...

Nenhum comentário: