terça-feira, abril 15, 2008

Alicerce para a sua Vida

Fé, honestidade, luta, esperança, respeito, caridade e temor a Deus, creio que estas sete palavras são suficientes para você criar um alicerce seguro para sua vida, à partir daqui sua vida se transformará, será digna de tudo o que você quiser e sonhar.

01-Fé: "Sé, alguém disser a este monte; ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. [Marcos.11;23].
Transforme sua vida coloque a vitória no lugar da derrota, tire aquele obstáculo da sua vida, remova a montanha que existe a sua frente, não duvide de nada em seu coração. Tire os pensamentos negativos, coloque positivismo em sua vida. Acredite em você, acredite e tudo será realizado."Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê".[Marcos.9;23].
02-Honestidade:"Vós já estais limpo pela palavra que vos tenho falado".[João.15;13].
Seja honesto com você mesmo, limpe sua mente troque seus pensamentos do impuro para o sadio, exercite o ensino do amor de "Jesus Cristo", a pureza interior, assim, ganha uma leveza incrível. Seja honesto com você mesmo e assim será também com os outros."O Coração alegre é bom remédio".[Provérbios.17;22].
03-Luta:"Não temas; porque EU sou contigo; não te assombres porque EU sou o teu "Deus"; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".[Izaías.41;10].
Observe, leia essa promessa de "Deus" pai para você, em sua luta diária você nunca estará só, ele, sempre te carregará no colo, te dará força, coragem para lutar, ele, manterá você firme e adequado para qualquer situação, acredite, creia.
04-Esperança:"O Senhor é minha luz e minha salvação; a quem temerei?. O Senhor é a fortaleza de minha vida; a quem recearei?.[Salmo.27;1].
A confiança a esperança em "Deus" e no projeto de vida que ele tem para você, fará com que você crie forças e coragem para enfrentar e vencer as situações mais difíceis possíveis, mantenha firme sua esperança na palavra de vida viva que o Senhor tem para você. A insegurança, o medo ele se torna forte quando você está desencorajado para a luta, tenha a esperança que "Deus" está ai juntinho de você na sua mente e te traz confiança, fé, força, esperança. Tenha esperança e nada temerá.
05-Respeito:"Quem honra o próprio pai alcança o perdão dos pecados, e quem respeita sua mãe é como quem ajunta um tesouro".[Eclesiástico.3;3-4].
Respeite quem te deu a vida, respeite a você, respeite o próximo, pois, a quem se dá o respeito será respeitado.
06-Caridade:" Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor [caridade], desses três, porém, o maior é o amor[caridade]. [ICorintios.13;13].
A fé é o maior poder deste mundo, a esperança é acreditar na fé, mas praticar o amor[caridade] com certeza é o melhor de todos, um coração puro, honesto, cheio de piedade, um coração compreensivo, com muita vontade de ajudar os outros. Com certeza esse amor, essa caridade, só lhe trará alegrias e felicidade.
07-Temor a "Deus":"De tudo o que se ouviu o resumo é este; tema a "Deus" e observe seus mandamentos porque esse é o dever de todo homem. "Deus" julgará toda obra , até mesmo o que estiver escondida, seja boa, seja má.[Eclesiastes.13;13-14].
"Bem o comentário final fica a seu critério, é seu.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...

Nenhum comentário: