quarta-feira, abril 09, 2008

Para que isso em minha vida meu senhor "Deus"

Em tudo na nossa vida, existe um porque, qual o motivo, cada acontecimento por mais irrelevante que ele seja para você, com certeza através do que ocorreu é um sinal, um recado para algo que esta ocorrendo em sua vida, talvez alguma coisa que precisa ser mudada, acrescentar ou tirar algo. Você sempre faz a pergunta porque isso na minha vida, não é mesmo.
Porém, à partir de hoje mudaremos essa pergunta, faremos assim: "para que isso em minha vida meu senhor "Deus"", pois verdadeiramente saberemos qual o motivo real do ocorrido em nossa vida naquele momento.
É à partir da escuta paciente da realidade que ocorre em seu dia-a-dia, analisando cada passo, cada motivo, cada detalhe, que você saberá discernir o que é certo ou errado em sua vida maravilhosa, descobrira a verdade preciosa de sua vida.
Espiritualidade, confiança e providência são três pilares inseparáveis que nos sustenta na construção de nossas obras, tanto física como psicológica mental, é, necessário aprendermos com a sabedoria dos acontecimentos em nossas vidas, em nosso cotidiano.
As vezes recebemos mensagens mas não entendemos nem analisamos, só vemos realmente qual o motivo daquele recado, quando algo relacionado aquele fato está ocorrendo, aprenda a usar sua intuição pois ela te ajudará a descobrir esse algo que falta em sua vida.
Não quero aqui ser um influenciador em sua vida, mas, quando algo diferente ocorre comigo, e, isso acontece quase que diariamente, procuro minha bíblia, e, peço uma indicação, um caminho, a palavra correta que devo seguir, simples na humildade de um servo, com suas palavras sem muito enfeite, seja simples e peça, com a seguinte pergunta: para que isso em minha vida senhor "Deus".
Quando você tiver a mente limpa e aberta para deduzir o, para que isso em minha vida senhor "Deus", você verá como as dificuldades, as mudanças, ocorreram com maior facilidade em sua vida maravilhosa.
Mudanças essas necessárias, raciocine comigo: quando você está com um problema de saúde, você procura um médico, e, ele te prescreve uma receita, você toma o medicamento e fica curado certo, agora quando você tem um problema de ordem pessoal, você persiste ou corrige o erro.
Faça a pergunta: para que isso em minha vida senhor "Deus", a maneira como você corrige o seu problema, o erro em sua vida pois você sabe quando está errando, isso ira se manifestar bem, ou, mal em seu futuro.
Só amenizar não resolve, você tem que resolver, acabar com ele, procure ser inteligente nessa resolução do problema, não aumente simplesmente corrija.
Problemas todos nos temos, vai depender de como você vai agir em relação a seu problema, isso influenciará e muito em sua vida maravilhosa.
Pergunte sempre: Para que isso em minha vida meu senhor "Deus".

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em Seu Coração...
Onias IV...

Nenhum comentário: