terça-feira, novembro 11, 2008

Pela mão de Deus

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo, não temas, que eu te ajudo". {Isaías 41:13}.
Confiança, confiança total, mesmo naqueles momentos de muitas dificuldades, momentos de insegurança, em que sua vida tanto profissional, como afetiva estiver balançando de mal a pior, aquele momento em que tudo parece que da errado.
Confiar, acreditar, crer, ter a esperança, a fé que melhores momentos virão, que essa tempestade, essa fase difícil ira chegar ao fim e, que uma nova vida surgirá, e que você chegará à vitória.
Viva o momento, pois, seu passado, seus erros, os quais levaram você a chegar a esse ponto em que se encontra não ocorrerão mais, pois tenho certeza que aprendeu, tudo na vida depende de como você age, como vive, cada etapa da vida é um aprendizado.
É preciso mudar, fazer algumas correções em sua vida, parar, dar um tempo para analisar, criar uma nova meta para ser atingida, sempre segurando na mão de Deus, pois tudo o que ELE promete é cumprido, com isso, tudo ocorrerá a seu favor, porque é assim que funciona o universo espiritual de nosso querido e amado Deus Pai. Tudo no seu Tempo.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Um comentário:

JamesCondera disse...

Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, amados irmãos.

Comunicamos nosso desligamento da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos, desde já agradecendo aos que nos foram cordiais...

Continuaremos na defesa do Santo Evangelho de Jesus Cristo, como nos foi ensinado pelo Espírito Santo, através de nosso humilde blog “Jesus, o maior Amor”, http://jesusmaioramor.blogspot.com/, aguardamos vossas ricas e preciosas visitas...

Fraternalmente,
James de Almeida.

E-mails:

jamesyhvh@gmail.com
almeida.james@gmail.com
crentes.em.jesus@gmail.com