sábado, novembro 08, 2008

Cresça

Muitas das coisas que escrevo aqui você já deve estar cansado de ler, hoje quero escrever apenas mais uma palavra que creio que neste momento é necessário em sua vida, uma palavra simples, mas de uma força incrível, de uma necessidade enorme em sua vida, essa palavra chama-se: "Cresça".
É hora de crescer, você necessita de ficar a sós com Deus Pai e pedir a ELE discernimento correto para a sua vida, crescer, nascer de novo, tudo isso é uma bem necessário para sua vida.
"Em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou". {Romanos 8:37}.
Cresça e assuma a responsabilidade pela sua própria vida, alegre-se com tudo o que acontece, não se concentre no que acontece em sua volta, mas, concentre-se no que há em sua vida.
Todo erro acontece por desvio, deixar de se concentrar na sua vida, naquilo que você quer pode ter certeza que sua bênção demorará mais a chegar, quando você aprender a crescer na palavra de Deus, no amor de Deus, deixar seu passado, seus erros, o triunfo virá com mais rapidez, os caminhos de Deus são para o seu bem.
Quando você crescer, permanecer firme em Deus, à vitória virá, e você verá como Deus esteve e estará sempre ao seu lado, e você será um vitorioso em Cristo Jesus.
Por isso cresça.
Diga sempre: Senhor Deus tu és meu caminho e vitória. Amém.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: