quarta-feira, novembro 05, 2008

Dom do Amor

Na palavra de "Deus", em 1Coríntios, capítulo 13, versículo 2, o apostolo "Paulo", que já tinha sido "Saulo" um tremendo caçador e inimigo de"Jesus Cristo", nós diz que mesmo que você tenha fé a ponto de transportar montanhas, mesmo assim se não tiver amor de nada adianta.
A base de todos os dons é o amor, esse amor [caridade], puro, amor de caridade, no qual transforma homens, corações, na nossa vida devemos colocar o amor ao próximo como primordial, viver em comunidade, abraçando e elevando o próximo ao patamar mais alto.
Aprender como usar o dom do amor[caridade] é vital, pois ele é o recurso que Deus nós deu para nutrir nosso crescimento, creia que nada feito em nome do amor é em vão.
O amor [caridade] abre sua vida para "Deus" a fim de receber tudo de bom que ele tem para você, quando amamos o próximo, nós olhamos para Deus fazendo nossa oferta como um serviço de amor a ELE.
O amor [caridade] derruba fortaleza e pavimenta o caminho para à vitória, estimula disposição mental que governa o nosso relacionamento com toda a comunidade.
Através da transformação pelo amor de "Deus", nós somos capacitados a amar sinceramente os outros, o próximo, como amamos nossa família.
Discipline-se na prática do amor [caridade] em cada atitude, pensamento, palavra de ação.
"Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver "amor", nada serei".{1Coríntios 13:2}.
"A Fé sem obras[amor], de nada vale".
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: