sábado, novembro 29, 2008

Estimulante, energético

"Dá esforço ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor". {Is.40:29}
Existe no mercado, uma gana enorme de energéticos, que prometem uma vida cheia de saúde, vigor, energia, disposição para tudo.
Porém estes tipos de energéticos só cuidam do corpo, um único energético cuida tanto do corpo e da alma, é o do Espírito Santo de Deus, esse sim você pode confiar, tomar ele diariamente e não precisa ser em doses homeopáticas, e, sim em doses cavalares, não existe estimulante melhor do que o do Espírito Santo de Deus.
Qualquer batalha que você estiver enfrentando seja ela, profissional, afectiva, indecisões, inseguranças, não se preocupe, basta se entregar, dirija-se a uma igreja mais perto de você, e procure conversar com Deus, entregue seu caminho a ELE, e aguarde, você verá como este estimulante, energético do corpo e alma, fará você ressurgir das cinzas, tudo virá no tempo certo.
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão".{Is.40:31}
Desse momento em diante, você crescerá e se tornará grande e forte, começará a planejar mudanças, e se preparará para a grande virada, sua alma estará mais leve, e você descobrirá que dentro de si existe uma força que até agora você não conhecia.
Dará a volta por cima e sentirá o sabor de uma deliciosa vitória, com o estimulante energético chamado "Espírito Santo de Deus, entregue-se e deixe se levar pelos caminhos do Senhor.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

2 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

A Paz do Senhor.
Como não encontrei nenhum meio para contato estou usando este para lhe consultar;Gostei de vários artigos postados aqui em seu blog, pergunto se o amado se importaria se eu os colocasse no meu claro que dando os referidos créditos.
Aguardando sua resposta.
Deus lhe abençoe.
Pr. Carlos Garcia

Anônimo disse...

Ola Pr. Carlos Garcia, será um prazer ter meus artigos publicados por você, fique a vontade, obrigado pelo carinho.
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...