domingo, novembro 09, 2008

Minha Esperança

"E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado". {Rom. 5:5}.
O amor tem que vir de uma esperança que por si mesma sabe amar e pode conceder amor. Essa esperança, evidentemente, é Deus.
Devemos ter esperança, também, que, como fruto do espírito, a presença do amor e da paz não significa sentir-nós sempre felizes, ao contrário amor e paz são resultados de saber - mesmo quando não nos sentimos felizes ou que as circunstância não sejam boas - que Deus está perto e promete nos ajudar em meio a toda turbulência que aconteça.
É decisivo cultivar a esperança diariamente, fundamentada no amor de Deus e no que ELE fez por nós. Se a esperança não for valorizada, se não for nutrida, protegida e fortalecida, ela ira se definhando, acabando, talvez mais tarde, torne-se incredulidade.
Realmente, a esperança é um Dom de Deus a nós, seres mortais na carne, é plano do Pai não nos deixar sozinhos, através da esperança ELE quer nos restaurar, para um mundo de paz, amor, harmonia, felicidade.
Espera e aguarde no Senhor Deus, leia esse versículo de Apocalipse: "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas".{Apoc. 21:4}.
O mundo inteiro ainda necessita e muito de ter esperança, Esperança no Senhor dos Exércitos, nosso querido e Amado Deus Pai.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: