quinta-feira, novembro 27, 2008

Passado, Futuro, Derrotas, Vitorias

"Esquecendo-me do que fica para trás, lanço-me para frente". {Fp.3:13}

Ao chegarmos a um certo tempo, notamos que o tempo passou, e como passou rápido, e aqueles sonhos que criamos no passado foi ficando para trás, talvez por medo, por insegurança de corrermos o risco de não realizá-los.
À partir desse momento começamos a lamentarmos, ah se o tempo voltasse, se eu tivesse outra chance faria tanta coisa que não fiz, ah como eu queria voltar no tempo para fazer as coisas diferentes.
Sabemos que na vida não tem retorno, temos apenas que olhar para frente e criarmos novos sonhos, enfrentarmos o futuro sem medo e inseguranças, mas com fé, com coragem e na certeza que iremos realizá-los.
Analise os vencedores, se tivessem desistido nunca estariam onde estão, agiram sem medo, persistiram, insistiram, corrigiram seus erros do passado e realizaram seus maiores sonhos.
Outros param no tempo, não aprendem com os erros do passado, continuam olhando para trás, e lamentando, não aproveitam a experiência para corrigir os erros e seguir em frente, passa o tempo e a história se repete, e muitas vezes culpam os outros pelos seus fracassos, e continuam a se lamentar.
Falta um bom senso para entendermos que as coisas só acontecem se nós fizermos acontecer, e o tempo é um bem precioso que não volta mais, desperdiçou o tempo, numa mais se recupera, esqueça as coisas do passado e, avance para a frente, para um futuro brilhante, crie sonhos e corra para realizá-los.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: