terça-feira, novembro 04, 2008

Propósito para uma vida nova {Confessar}

"Se, com tua boca, confessares Jesus como senhor e, em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, sereis salvo".{Romanos 10:9}.

Vou sair pelo mundo afora, pegar um caminho novo, fazer um mundo novo, pregar a boa nova, viver totalmente em Cristo Jesus.
Distribuirei dádivas, bêncões, palavras de carinho, paz, distribuirei principalmente palavras de amor e fé, e semearei à vitória.
Entregarei-me todos os dias de minha vida ao próximo, seja ele quem for, viverei no amor agape, no amor de Deus Pai.
Deixarei o Espírito Santo de Deus guiar meus caminhos, meus destinos e meus compromissos, viverei eternamente o hoje de acordo com a palavra de Deus Pai.
Permitirei que a palavra e o Espírito Santo de Deus transforme radicalmente minha maneira de ser, pensar, agir, comprometerei com o próximo.
Viverei em total confiança, em total submissão, totalmente na fé, reconhecerei que minha fé somente crescerá á medida em que eu for me alimentando cada vez mais da palavra de Deus.
Resistirei quando tentado pela descrença, sabendo que Deus pode fazer o que promete.
Lembrarei todos os dias que eu nasci em Cristo Jesus para vencer, eu sou um vencedor e campeão.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: