terça-feira, fevereiro 03, 2009

A Felicidade

Assim como o prédio de nossa igreja passa por reformas, em construção, assim me encontro também, tanto na vida afetiva como espiritual, cada dia aprendendo mais e crescendo mais ainda, e podem ter certeza que quero continuar a receber muitas benções de felicidade juntamente com vocês amados.
Quando cheguei aqui nesta cidade abençoada, não me imaginava estar reunido com essas pessoas maravilhosas que encontrei aqui na minha querida e amada igreja Batista, muito menos casado, mas o caminho de Deus Pai é esse deixar acontecer que tudo ELE sabe, e sempre dará o melhor para nós, mas o tempo passou e aqui estou.
Fiz amigos, aprendi a viver, aprendi muita coisa boa, só que chegou um momento em que a solidão começou a doer, e como machuca a solidão, bem o passado já não me pertence mais.
Pedi a Deus Pai que coloca-se uma pessoa abençoada e maravilhosa em minha vida, e que também tivesse sonhos e, ideais como eu que é o de lutar, vencer e ser feliz em Cristo Jesus.
Só que tem um pequeno detalhe, ele não só colocou uma pessoa abençoada e maravilhosa como também mais duas famílias abençoadas, agora além das famílias Schneider, Biano, Goes e Almeida, tenho mais a família Amorim, esse pessoal que considero e respeito como meus irmãos e irmãs, que me receberam com muito amor e carinho.
Mas também essa família abençoada que é minha querida Igreja Batista, que me recebeu de braços e coração abertos, obrigado pelo carinho.
A felicidade por tudo isso é inexplicável porém tudo o que ocorre é uma obra maravilhosa de Deus Pai amado, e, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, vamos continuar a viver nesta harmonia, união, juntos recebendo benções de felicidade. Amém amados.
Obrigado pelo carinho.
Eclesiastes 9:7-10
"Vai, pois come com alegria o teu pão e bebe gostosamente o teu vinho, pois Deus já de antemão se agrada das tuas obras".
"Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte óleo sobre a tua cabeça".
"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu embaixo do sol; porque está é tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol".
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma".
Fique na Paz...
Abraços de Paz no seu coração...
Tom Almeida, servo de Deus da Igreja Batista Renovada de Mirandópolis-SP-...

Nenhum comentário: