quinta-feira, fevereiro 07, 2008

O AMOR ACALMA...

Abra o coração, feche os olhos deixe somente ser guiado pelo seu coração, não aquele coração de carne que é apenas regado pelo seu sangue. Mas sim aquele coração iluminado, pelo amor divino,
um coração pelo qual você verá as pessoas, como se fosse seu olhos.
Imagine as pessoas com mais carinho, com mais aproximação, sem uma arma no coração, arma essa do ódio, do rancor da infelicidade, de tristeza, de insatisfação.
Receba as pessoas no seu coração como você recebe a um ramalhete de rosas, rosas essas que são cada pessoa renovada.Você irá reconhecer nessas pessoas um corpo novo, uma mente nova, uma alma nova.Você começará a sentir e colher frutos novos e diferentes, as pessoas ficaram mais reciprocas, mais alegres, mais contagiantes.
Você estará com mais confiança, e lembre-se todo o amor que você doar ele será retribuído a você ele voltará refinado, peneirado.Voltará da melhor forma possível, pois será não mais aquele seu amor, mas, um amor mais poderoso mais iluminado, que é o amor da divindade espiritual.
E você se tornará uma pessoa especial para todos.
O amor acalma, e, tudo fica na PAZ.
Fique na paz...
Beijos de Luz em seu Coração...

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo adorei todas as suas mensagens tenho certeza que vc realmente é um anjo de sabedoria,candura e decencia,beijos em teu coração...Josi Good

Unknown disse...

Gostei. Parabéns