quarta-feira, fevereiro 13, 2008

COMO LEVAR AS PESSOAS A GOSTAREM DE VOCÊ

Aprenda a recordar nomes. A ineficiência nesse ponto pode indicar que seu interesse não é suficientemente ativo. O nome de um homem é muito importante para ele.
Seja pessoa confortável, de forma a não ser a sua companhia um cansaço--seja confortável, como um sapato velho, um chapéu velho. Seja doméstico.
Adquira a qualidade de tranquila calma, de forma que as coisas não o pertubem.Não seja egoísta. Guarde -se de dar a impressão de que sabe tudo.Seja natural e humilde.
Cultive a qualidade de ser estimulante e atraente, de forma que as pessoas desejem sua companhia, e de você recebam alguma coisa.Estude sua personalidade para dela retirar os elementos de atrito, mesmo aqueles de que agora pode estar inconsciente. Conselho inteligente pode ajudá-lo nisso.
Exercite, definitivamente, gostar das pessoas, até que aprenda a fazer tal coisa de maneira genuína.Nunca perca oportunidade de dizer uma palavra de congratulação a respeito das realizações, seja de quem for, ou de expressar solidariedade nos momentos de desgosto ou desapontamento.
Procure ter alguma profunda experiência espiritual, de forma a ter algo para dar ás pessoas, algo que ajude a ser mais forte e a enfrentar a vida com maior eficiência. Eles amarão você por isso.

FIQUE NA PAZ...
BEIJOS DE LUZ EM SEU CORAÇÃO...

Fonte: Mensagens para a vida diária
Normam Vicente Peale [cultrix]

Nenhum comentário: