segunda-feira, fevereiro 25, 2008

"ACREDITE NOS SONHOS TENHA FÉ"

Nossa existência é uma busca constante pela felicidade. Queremos realizar nossos sonhos, projetos pessoais, sonhamos dentre outras coisas, com nossa realização profissional, queremos constituir família, ter filhos educá-los da melhor maneira possível, adquirir algum bem material, viajar, passear, conhecer novas pessoas e outras coisas mais.
A felicidade é o nosso objetivo e para cada um de nós ela se realiza de algum modo ou através de alguma coisa. Através de nossas ações, escolhemos nossa díreção, como viver em um mundo em que a competitividade é total. A preparação tanto física, psicológica e espiritual, precisa e tem de ser forte muito forte.
No nosso mundo para você ser campeão não se pode cometer nenhuma imprudência. Nenhum erro, mas se errar não pare, não fuja, corrija o erro e cresça com esse aprendizado. O erro nada mais é que uma lição na sua vida.
"Renovar", "Ressurgir", "Recriar", "Reaprender","Realizar", à quanto tempo ouço tudo isso de muitas pessoas e quantas dessas pessoas fizeram algo em relação a essas palavras poderosas.
Quando você resolver tomar uma decisão, criar um propósito, não fique só na promessa de que eu farei, "FAÇA", não fique só na palavra falada e jogada fora, falou, prometeu, faça, cumpra.
A palavra tem poder, aquela decisão, aquele propósito fica em sua mente gravado, e, caso não venha se realizar, você sua mente se decepcionará. Não minta para você, seja o mais real possível , não tente se enganar falou, faça, prometeu cumpra.
Você pode criar o que quiser, sua mente é poderosa tanto cria a sua derrota, como pode criar sua vitória, a escolha é sua. Você sua mente, sua fé, pode criar eventos shows, crie corretamente o seu reality show, seja você o díretor da sua vida.
Crie um roteiro de acordo com sua capacidade, de dentro de você, aquilo que você imagina ser o ideal para sua vida, faça um cenário de tudo o que desejas para a sua vida.
Sonhe e realize viver ao lado da sua alma gêmea, imagine aquela casa dos sonhos, o carro do ano, um emprego ou quem sabe dono de sua própria empresa de sucesso, e toda a felicidade para você, e sua família seus filhos crescendo em paz, com carinho, amor, FÉ.
Sim tudo isso é possível, não esqueça da fé, basta você criar, crie acredite e tudo virá. Segue os caminhos de sua fé e tudo de bom você conseguirá, sua FÉ será sempre seu guia. E você receberá como presente, um "OSCAR DA VIDA", pelo seu roteiro, díreção, ator, atriz, coadjuvantes, maravilhosos que você criou e você receberá o "OSCAR DA VIDA", será entregue pelo maior de todos "DEUS PAI", acredite tenha FÉ, você é CAPAZ, você é um VENCEDOR, você já nasceu "VENCEDOR".
Fique na Paz...
Beijos de Luz em Seu Coração...
Onias...

Nenhum comentário: