sexta-feira, fevereiro 15, 2008

LIÇÕES E DESAFIOS...




Ao trilhar o caminho da vida, nós passamos por diversas situações e, mesmo não entendendo, muitas vezes, o porquê dessas experiências uma coisa é certa: temos sempre algo a aprender e muitas barreiras a superar em nosso dia-a-dia.
Para isso devemos descobrir nosso destino, nosso caminho, ao fazermos esse autoconhecimento nos ajudaremos a encontrar soluções para os conflitos e atrair boas energias, energias de LUZ POSITIVAS para a nossa vida.
Acredite em si mesmo! Desenvolva sua individualidade, independência e capacidade de liderança, descubra novas idéias, visualize novos projetos, aprenda a não esperar muito dos outros. Você tem a capacidade de tomar decisões e desenvolver qualquer coisa na arte da vida.CRIE!!!
Você tem que ter a coragem de agir na hora de tomar decisões, exercite seu espírito de liderança, busque o equilíbrio em tudo o que for fazer, lute contra o comodismo. Confie, supere suas inibições para vencer. Aposte no seu talento, aprenda a vender bem sua imagem, a primeira impressão pode não ser a última, mas, ela marca e muito. Sonhe alto, pense grande e lute pelo que quer! Saiba aproveitar aqueles momentos em que estiver sozinho para refletir e buscar cada vez mais o significado da vida. Valorize a humildade. Busque o EQUILÍBRIO.
O seu destino é você quem faz, com a assinatura de "DEUS PAI".
Fique na Paz...
Beijos de Luz no seu Coração...

Nenhum comentário: