segunda-feira, fevereiro 18, 2008

FACILITE AS COISAS

Facilite as coisas, você pode fazer tudo aquilo que é correto, mas, tende a escolher muitos caminhos diferentes. Caminhos, eles, são riscados naturalmente pela lei divina, mas, você tende a tomar caminhos diferentes. Existe uma lei divina na qual a sua história, sua maneira de ser, de viver, ela é traçada, mas, você tende a tomar caminhos diferentes.

Facilite as coisas, para você, mude suas atitudes, use mais sua intuição, procure meditar, raciocinar, sobre tudo o que você tem feito, tem dado certo, é o correto, ou, voce tende a tomar os mesmos caminhos que não são seus, que você está tentando impor, pare, volte e pense o que devo fazer, o que devo dar continuidade, ou, você tende a tomar caminhos diferentes.

Pergunte ao criador da lei divina o que fazer, ele te mostrará realmente qual seu caminho, ai você não irá mais voltar aos caminhos diferentes.

Facilite as coisas, facilite sua vida, use palavras carinhosas com você, ame mais você e só assim descobrirá o verdadeiro caminho, o caminho da LUZ DIVINA, o seu caminho da VITÓRIA...

VOCÊ É UM VITORIOSO...BASTA APRENDER A USAR ESSA FORÇA QUE VOCÊ TEM...

Fique na Paz...

Beijos de Luz em Seu Coração...

">Link

Nenhum comentário: