terça-feira, fevereiro 26, 2008

TORNAR-SE COMO "DEUS"

SEGUIR OS PASSOS, AS DIRETRIZES, OS DOGMAS, AS LEIS DE UMA DOUTRINA, SEJA ELA, CRISTIANISMO, ANABATISTA, PENTECOSTAL, MESSIANICA, OU QUALQUER OUTRA REALMENTE NÃO É FÁCIL, MAS TAMBÉM NÃO É IMPOSSÍVEL.
EM UM MUNDO NO QUAL VIVEMOS HOJE, MEIO A CRISES, GUERRAS, ÓDIO, LUTA POR ALGUNS MÍSEROS PUNHADOS DE TERRA, LUTAS QUE ALGUNS LIDERES USAM PELO SEU PRÓPRIO EGO, ONDE ELES SE ACHAM PODEROSOS DEUSES, REALMENTE É PRECISO MUITA LUTA. UMA LUTA INTIMA, CONTRA VOCÊ, SEU EGO, SUA AVAREZA.
VAMOS FAZER O SEGUINTE PARE AGORA E COMECE A MEDITAR:VOCÊ PRECISA PRIMEIRAMENTE QUERER, VOCÊ REALMENTE QUER? DEPOIS PRECISA TER DISPOSIÇÃO, QUALIDADE, CAPACIDADE, PARA ENFRENTAR QUALQUER PROVAÇÃO.
PRECISA CHEGAR AO ÂMAGO DA ALMA, PURIFICAÇÃO TOTAL, PRECISA QUERER TORNAR-SE COMO "DEUS" SIMPLISMENTE ACABAR COM ESSE EGOÍSMO, AS IRRITAÇÕES, FORNICAÇÕES, A FALTA DE COMPREENSÃO. AMAR AO PRÓXIMO PERDOAR AO PRÓXIMO, VIVER BEM EM RELAÇÃO AO PRÓXIMO, ESSE, NÃO AQUELE SEU ENTE QUERIDO E AMADO, MAS , AQUELE PELO QUAL VOCÊ NUTRI ÓDIO, DESAVENÇAS, RAIVA. "PERDOE", VÁ CONVERSE, PROCURE A PAZ.
JÁ DIZIA O MESTRE DOS MESTRE "JESUS CRISTO" QUANDO PERGUNTADO SOBRE O PERDÃO, MESTRE QUANTAS VEZES DEVO PERDOAR? ATÉ SETE VEZES? RESPONDEU NÃO TE DIGO ATÉ SETE VEZES, MAS, ATÉ SETENTA VEZES SETE. ENTÃO PERDOE E VOCÊ SE SENTIRÁ EM PAZ. RESPEITE O OUTRO, A OPINIÃO, VERIFIQUE ATÉ ONDE VAI SEU ESPAÇO, NÃO QUEIRA NENHUM MAL A SEU INIMIGO, POIS ESSE MAL ELE VOLTA PARA VOCÊ, COM MUITO MAIS FORÇA. PERDOE.
SE VOCÊ VIVE REMOENDO O ÓDIO, A DESAVENÇA DENTRO DE SUA ALMA, VOCÊ NÃO TERÁ A MÍNIMA CHANCE DE VIVER EM PAZ, PERDOE, PURIFIQUE, LAVA A TUA ALMA, ENXUGA TEU ÓDIO, TIRE O MAL DO SEU CORAÇÃO, AME A VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR, AI SIM PODERÁ ENCONTRAR A PAZ.
TORNAR-SE COMO "DEUS", ISSO, NÃO QUER DIZER "SER" "DEUS" MAS SIM SEGUIR AQUELES PRECEITOS, QUE AS VEZES VOCÊ SEGUE OU VIVE ALGUM DELES, VOCÊ SE SENTE BEM, MAIS FELIZ, VIVER COM CARINHO, COM AMOR, COMPAIXÃO, PIEDADE, CARIDADE, FAZER O BEM SEMPRE NÃO IMPORTANDO A QUEM OU COMO, SAÚDE AO DOENTE, MATE A FOME DO SEM ALIMENTO, CUBRA QUEM SENTE FRIO. MAS TUDO ISSO ALIMENTANDO-OS COM A FORÇA ESPIRITUAL QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO E PASSARÁ A TODOS, POIS NESSE MOMENTO VOCÊ JÁ ESTÁ ILUMINADO PELA LUZ DIVINA DO GRANDE "DEUS" PAI, PELA TUA FÉ.
BEM TORNAR-SE COMO ""DEUS"" É PURIFICAR, LAVAR A ALMA, É AMAR A TODOS COMO SE FOSSE AMAR A VOCÊ MESMO, TENHA FÉ. COM CERTEZA SE VOCÊ PROCURAR VIVER DESSA MANEIRA, TORNAR-SE COMO "DEUS", SERÁ UM ÓTIMO REMÉDIO, COMO CURA E LIBERTAÇÃO, DO MEDO, DA DEPRESSÃO, ESTRESSE, ANSIEDADE, DO CIÚMES, DA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA DAS DROGAS E DE OUTROS MALES DESSES NOVOS TEMPOS.
PROCURE VIVER EM COMUNHÃO COM VOCÊ, COM SUA FÉ, VOCÊ PODE, VOCÊ QUER, E VOCÊ VIVERÁ EM PAZ CONSIGO, TENHA FÉ E TUDO DE BOM VIRÁ EM SUA VIDA.
FIQUE NA PAZ...
BEIJOS DE LUZ EM SEU CORAÇÃO...
ONIAS IV...

2 comentários:

Ester disse...

Olá meu amigo,
seu blog está divino,
suas mensagens são maravilhosas
q ilumina nossas almas.
parabéns.vc é muito especial.
fiq com Deus.
bjs.sua amiga Ester.

disse...

Que maravilha este seu Blog, a minha alama estava realmente necessitada destas sabedorias...Parabéns meu amigo, bjos de luz em seu coração tbm