quinta-feira, março 18, 2010

Fim do mundo, eu to rindo a toa

Fim do mundo, fim dos tempos, profecia maia, profecias apocalípticas, e assim vão, profecias e mais profecias, eu não acredito no fim do mundo, em o homem se acabar, em fogo, água, tsunami e outras catástrofes mais, eu creio na vida até que a morte chegue, por isso precisamos estar preparados para purificarmos e começarmos a ver o mundo (pessoas) com outros olhos.
Creio na volta de um "Cristo" salvador, pacificador, creio no homem voltando a viver em harmonia, todos esses sinais que ocorrem por todo o mundo já é um indicativo para o homem conscientizar-se que existe algo muito mais forte que ele próprio.
Muitas coisas já ocorreram na face da terra, coisas essas na qual o próprio homem ocasionou, não adiantam dizer que "Deus" está castigando, isso é a maior piada, desculpa esfarrapada, que o ser humano está querendo arrumar para tentar encobrir seus erros e besteiras que ele mesmo cria.
Ao ler o livro bíblico de Gênesis, mais precisamente nos capítulos de número (6)seis até o final do número (9)nove, você observará desde a corrupção da raça humana, até, a aliança de Deus com o homem, observe mais atentamente o capítulo (6)seis, versículos (7)sete, depois vá até o capítulo (8)oito, versículo (21)vinte e um, e você entenderá porque digo que a terra não será destruída novamente, mas sim o homem será corrigido.
Teremos um novo mundo, parem de pensar, achar que o mundo vai se acabar, quase no final do livro de Apocalipse, tem um convite muito interessante que “Jesus Cristo”, faz a todos nós, através do Espírito e da Noiva que diz assim: “O Espírito e a noiva dizem; Vem! Aquele que ouve, diga; Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida”. (Apocalipse 22:17).
Então amados vamos viver a nossa vida e esquecer o fim do mundo, pois o melhor da vida está ai e de graça, receba, faça a sua parte, viva a vida, e bem vivida.
Para encerrar vou parodiar o grande “Martin Luther King”: “O amor é a única força capaz de transformar o mundo”, onde coloquei “mundo”, ele dizia: “transformar inimigo em amigo”.
Nós confiamos em você...
Abraços de Paz em seu Coração...

Tom Almeida...
almeida438@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tom,
tenho um Blog chamado Teologia Inteligente e gostaria de convida-la a participar de uma promoção que estamos realizando. É o sorteio do livro Simplesmente Cristão, escrito por N.T. Wright. Para participar é fácil, é só acessar o blog: www.teologiainteligente.blogspot.com
Espero que participe e boa sorte!!!
PS: Gostei do seu Blog e já estou seguindo. Abraços...

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Tom!

Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo!

Aproveito pra lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Alexandre Pitante disse...

Muito bom seu blog, Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.