segunda-feira, março 08, 2010

Romance no Gelo --Último Romantico

A beleza, a pureza, a leveza de um casal, bailando, sobre patins em gelo, é algo que podemos dizer indescritível, ainda mais quando surgi àquela troca de olhares com cheiro de amor, um clima romântico e espontâneo eleva mais ainda a pureza e ingenuidade que tem de ser a vida a dois, o amor puro.
Às vezes com uma troca de olhar com seu amor você demonstra o quanto tem de paixão por essa pessoa, os olhos brilham diferentes com mais vida, coração palpita mais forte com uma disritmia incontrolável, mãos começam a ficar impacientes, transpiram mais que o normal, e o sangue ferve numa paixão eloqüente.
Como seria bom se nosso amor continuasse por todo o sempre como aqueles bailarinos ao dançar no gelo, um tentando fazer o melhor pelo outro, com uma cooperação mutua, as mãos do homem segurando a mulher com firmeza e a jogando para o alto na confiança que ela vai dar o rodopio perfeito e ao cair em pé ira rodar sobre o gelo com perfeição.
Nosso amor pelo outro precisa ser assim dessa maneira, com a confiança, com a certeza que ao pegar nas mãos ou no corpo do outro sentira toda paixão, a volúpia de um amor doce e romântico, entregar-se totalmente e sempre poder dizer somos um pelo outro, mesmo nos momentos difíceis, incompreensíveis, duvidosos, na pura certeza que tudo isso vai ser resolvido e o amor voltará a reinar com aquela mesma paixão eloqüente.
Talvez eu ainda seja um dos últimos românticos, como diz a letra da música do cantor pop Lulu Santos, mas mandar flores, acordar com uma xícara de café na cama a amada, ou o amado, dizer um bom dia amor, eu te amo, ou quem sabe fazer um convite para jantar a dois fora de casa, tudo isso ainda precisa fazer parte do nosso dicionário diário do amor, tudo com a pureza dos eternos namorados.
“Quão formosa e quão aprazível és, ó amor em delicias”. (Cântico dos Cânticos 7:6).
Nós confiamos em você...
Fique na Graça e Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...
almeida438@hotmail.com
Quando escrevi a este artigo, no dia anterior tinha assistido na TV Record, patinação de casais no gelo, nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, gente que coisa linda, mais perfeita, parabéns aos patinadores estavam lindos e perfeitos.




Nenhum comentário: