segunda-feira, março 22, 2010

Você é um traidor

“Porque está escrito no livro dos Salmos: Fique deserta a sua morada, e não haja quem nela habite, tome outro o seu encargo”. (Atos dos Apóstolos 1:20)
Está passagem bíblica que escrevi acima, nos diz sobre a substituição de Judas (o traidor) Iscariostes, por, Matias, que também concorria com José (o justo) pelo cargo, foi lançada a sorte e caiu sobre aquele outro, completando assim novamente os doze apóstolos.
Todo mundo sabe quem foi Judas, segundo as historias um dos maiores traidores do mundo, foi comprado por poucas moedas. Trazendo tudo isso, para o mundo atual, seja no lado profissional, espiritual, familiar, não mudou muita coisa, a traição em tudo, chamada puxada de tapete, principalmente em termos de trabalho, certo que muitas vezes alguns lideres são derrotados por eles mesmo por sua arrogância e prepotência, mas o que têm de traição é brincadeira.
Já na vida espiritual e familiar existe também traição, inveja, intriga, vejo dentro das igrejas, sempre alguém maquinando uma maneira de ultrapassar o cargo do outro, sempre com a terrível desculpa que tem ministério, que Deus o acha superior ao outro e assim por diante, na família, marido e mulher um trai o outro, e coloca sempre a desculpa esfarrapada que não era compreendido, faltava carinho, porém para isto não acontecer, creio que o melhor seria o dialogo a dois e chegarem a um bom senso e não traírem um ao outro.
Infelizmente o mundo desde o começo foi de coisas boas e ruins, e o homem cada vez mais deixa o ruim, não há uma convivência saudável, de respeito para com o próximo, pode até parecer que estou generalizando, mas, o homem precisa reaprender a ter respeito e amor pelo próximo, cada um esperando o momento de sua vitoria por sua capacidade própria, não por querer destruir o trabalho do outro. Eu ainda acredito em um mundo melhor para todos.
Nós confiamos em você...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: