quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Novos planos, novas metas

Chegou novo ano, novos planos, novas metas, tudo novo de novo, e a sua mente em relação a tudo isso, só funciona para a criação(teoria), ou, você coloca tudo em prática.
Nossa mente funciona como uma rádio relógio, você coloca o relógio para despertar e se durante o tempo que você o programou acabar a energia não acontece o despertar, a mesma coisa é a programação que você fez para o novo ano, começa a todo vapor, mas no primeiro tropeço, fracasso, você já desanima, simplesmente acaba sua energia.
"Os pensamentos do diligente tendem a abundância, mas os de todo o apressado tão somente a pobreza". (Prov. 21:5).
Diligente: cuidadoso, esmerado, empenhado.
Fracasso: insucesso, desastre, ruína.
Tropeço: obstáculo, dificuldade.
Apressado: afoito.
Pobreza: penúria, escassez, carência, miséria.
Abundância: fartura, grande quantidade.
Já dizia o sábio pregador, pensador professor, que para tudo na vida tem o tempo certo:"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". (Eclesiastes 3:1).
Quando você é esforçado cuidadoso naquilo que você promete fazer, alcançar sem pressa, não parando no primeiro obstáculo, ou, no primeiro insucesso, você evitará a penúria, a escassez, e no tempo certo, no tempo de Deus Pai, à fartura, a riqueza ela virá.
Espere e lute por tudo o que você quer sempre nome de Deus Pai, e benções de felicidade virão no tempo certo, espere no Senhor dos Exércitos. Amém.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida servo de Cristo Jesus da Igreja Batista Renovada de Mirandópolis...
almeida438@hotmail.com

Nenhum comentário: