quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Palco Iluminado

Sem duvida nossa vida é um palco iluminado, luz essa gerada pelo Espírito de Deus Pai, o Senhor dos Exercítos.
"Mas todas as coisas quando reprovadas pela Luz, se tornam manifestas; porque tudo que se manifesta é Luz."Pelo que diz: desperta o tu que dormes, levanta-te entre os mortos e Cristo Jesus te iluminará".[Efésios 5;13-14].
"Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração, o mandamento do SENHOR é puro e iluminará os olhos".[Salmo 19:8].
Um palco sem luz, vazio, sem objetivo, ignorante, um coração endurecido, insensível, perdido em um mundo sem perspectiva de vencer é como um homem morto, inerte, incapaz de nada, apenas ser levado e enterrado.
Despertar, levantar, deixar as coisas ruins para trás, renascer, fazer de você um novo homem receber a Luz que iluminará o palco de sua vida, Luz essa que cria e mostra o enredo, que é o texto de sua vida, deixe apenas ser iluminado por essa Luz que nunca se apagará.
Você poderá apagar o interruptor onde se localiza a tomada que acende essa Luz, mas, com certeza essa Luz que é o Espírito Santo de Deus Pai, nunca te deixará.
Compreenda que sua conduta é o texto, enredo, mais eficaz, para sua vida, deixe Deus Pai mudar sua vida, deixe Cristo Jesus governar sua vida.
O primeiro passo para uma fisionomia feliz é um coração puro, todo aquele que fingir ter um coração puro, com certeza falhará pelo caminho da Luz.
"O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o Espírito se abate".[Pv.15:13].
Quando você começa a viver corretamente, parar de fingir aquilo que você não é, e, nunca foi, poderá sorrir com o coração, com a Luz que ilumina o palco de sua vida, tudo depende de querer receber a iluminação perfeita em sua vida, que é a Luz que emana do Espírito Santo de Deus Pai.
Quando você conseguir isso tudo, sua vida, será diferente, então será capaz de enfrentar o futuro com confiança e visão, e, fará uma avaliação honesta de si mesmo.
Deixe morrer o velho homem, opaco, sem luz, renasça, na nova Luz que é o Espírito Santo de Deus Pai, amém.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...
almeida438@hotmail.com

Nenhum comentário: