sábado, fevereiro 07, 2009

Tempestades

"Mas agora já, vos aconselho: bom animo porque nenhuma vida se perderá de entre vós, mas somente o navio". (Atos dos Apóstolos 27:22).
Nesta passagem do livro bíblico do Atos dos Apóstolos, que foi escrito pelo médico de almas, Lucas, Paulo o que já foi Saulo, está sendo levado de navio para uma prisão na Itália, perante uma forte tempestade o navio deles veio a naufragar, só que com a fé que Paulo tinha e com o Espírito Santo de Deus Pai, que sempre atuava com ele, vivia com ele, todos foram salvos.
Com certeza, várias tempestades em sua vida, já ocorreram, financeira, afetiva, saúde, trabalho, emprego, desemprego, vícios, álcool, cigarro, drogas e outras coisas mais, você pode não ter a mesma fé, força que Paulo tinha, mas de algum modo mesmo que sua fé tenha sido pequena, você conseguiu passar por tudo isso, ou, está passando e sendo curado.
Somente com perseverança, orando frequentemente, vivendo com a obediência o evangelho, acreditando fielmente que Deus cumprirá tudo o que prometeu em sua palavra, você será curado e salvo.
A palavra de Deus nos ensina, a ter uma fé confiante, como os homens e mulheres que no passado acreditaram que nosso grande Deus Pai faz grande coisas e maravilhas por nós.
Viva em obediência ao evangelho e veja os resultados no crescimento terreno e espiritual de sua vida. Amém
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida servo de Cristo Jesus da Igreja Batista Renovada de Mirandópolis-SP...
almeida438@hotmail.com

Nenhum comentário: