terça-feira, setembro 02, 2008

Orar por Ti e pelo Próximo

A Oração faz parte diária do cristão crente, através dela temos uma integração com "Deus Pai", através dela o Espírito Santo nos inunda de prazer , de felicidade, de bens materiais e espirituais.
Como sentimos prazer em orarmos tanto por nós, como para o próximo, tudo aquilo que pedimos em relação a nós ou a qualquer outra pessoa virá no tempo certo, esse tempo maravilhoso que é o tempo do Espírito Santo de Deus Pai, querido e amado.
Quando oramos pelo outro, Nosso Senhor, sente uma felicidade enorme conosco e, com aquela pessoa pelo qual oramos, quando intercedemos pelo próximo, levamos toda a batalha espiritual que este esta tendo para "Deus Pai", que através de sua palavra mostrará o caminho necessário para que essa pessoa corrija seus erros, procurar o caminho correto sair do mundo mundano e retorne ao reino da Paz, que é o reino do "Espírito Santo de Deus Pai".
O que precisamos entender e confesso que particularmente comigo tudo que peço em oração acontece comigo, chega para mim, é que para cada coisa que você pede, mesmo o que você acha impossível , virá, mas, entenda que virá no tempo certo, quando você realmente necessitar ao que você está pedindo.
Particularmente oro diariamente em meu quarto, trancadinho só eu ,e , meu querido irmão, amigo, companheiro de batalhas, "Jesus Cristo", pois ele é o caminho [único], mais próximo até nosso querido e amado "Deus Pai".
Basta pedir em oração, peça com fé, com a coragem de receber, pois muitas vezes pedimos e recebemos tudo tão rápido que nem imaginamos que já chegou, e, ai vem o pior, perdemos tudo, por isso peça e esteja preparado e pronto para receber e usufruir do seu pedido, prepare-se já para o melhor, pois, antes de pedir "Deus Pai" já sabe de tudo o que você necessita.
Peça em oração e tenha o desejo e a coragem de receber e divulgar o que recebeu, que com certeza foi o melhor para você.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tom, paz do Senhor

Seu blog foi inserido nos meus links :) Fique com Deus