domingo, setembro 21, 2008

Tudo é do SENHOR

Tudo o que você tem, que recebeu vem do Senhor Deus Pai, você quer ganhar dinheiro?, todo mundo quer não é mesmo?.
Mas antes de tudo você necessita de um planejamento, você conhece a parábola em que um negociante rico, indo a sair de férias para viajar deixou alguns talentos na mão de três empregados, o primeiro dobrou os talentos, o segundo também dobrou, mas o terceiro simplesmente enterra o talento dele e não fez nada, não evolui nada, foi jogado as traças.[cf. Mateus 25:14-30].
Não basta estar preparado, esperando passivamente, é preciso arriscar e lançar-se a ação, para que os talentos recebidos frutifiquem e cresçam, sua vida será julgada pelas suas obras, sobre suas realizações, suas ações, não adianta ter talento e não saber distribuir, cooperar, tudo depende de como você ira usar seus talentos.
Não invista só em bens materiais, invista mais ainda nos bens espirituais, em caridade e pode ter certeza, seus talentos sempre voltarão em dobro para você.

"Que eles façam o bem, se enriqueçam de boas obras, sejam prontos a distribuir, capazes de partilhar. Desse modo, estão acumulando para si mesmo um belo tesouro para o futuro, a fim de obterem a verdadeira vida".[1Timóteo 6:18-19].

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: