quinta-feira, setembro 04, 2008

Relacionamentos

Mais um dia que termina, o sol se pondo, portas se fechando, comércio, industrias apagando as luzes, trabalhadores caminhando apressadamente,outros de carros, bicicletas, ônibus, sempre com o mesmo destino as suas casas, lares, alguns vão chegar abraçar os pais, filhos, cônjuges, enfim sempre a alguém a esperar, enfim chegar para o sagrado descanso.
Banho tomado família reunida à mesa para saborear aquela jantar abençoado e maravilhoso, para logo em seguida juntamente com sua família querida sair com destino a sua igreja, a seu culto, nada como depois de um dia vitorioso de trabalho agradecer a "Deus Pai" por suas vitórias.
E como sempre fazemos pedir a nosso pai "Deus" que o próximo dia seja mais abençoado ainda.
A partir do momento em que você aprende a conciliar, espiritualidade, família e trabalho, juntamente com a diversão, sua vida será abençoada diariamente.
Pense sempre, ore sempre este versículo do salmo 37;4- "Agrada-te do senhor e "ElE" satisfará os desejos do teu coração", creio que sua vida seja exatamente como escrevi na primeira parte deste artigo, ou não, qual foi a última vez em que você chegou em casa abraçou, beijou, quem quer que esteja te esperando.
Mas talvez você prefira, antes de tudo passar em um bar, para o famoso fim de tarde com os "amigos", ficar esperando a hora passar e chegar tarde em casa, onde sua família já está dormindo, e no outro dias seus filhos já foram para a escola e você nem os vê sair. Pare e analise tudo isso.
Crer no poder de "Deus", viver em comunidade, praticar a caridade, tudo isso é o mais importante de sua vida, viva em paz, com você, pois aquilo que você cria, é o que vai refletir na sua imagem, e a imagem dos pais é, o espelho dos filhos.
Através do poder maravilhoso do "Espírito Santo", crie uma pessoa do bem, e, a felicidade chegará, não só para você como para todos que convivem contigo.
Crie um campeão, um vitorioso pelo poder do "Espírito Santo".
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: