sábado, julho 19, 2008

Qualificar-se este é o caminho

Conquistar um emprego, consolidar uma carreira sólida, segura e, ter uma vida feliz, a qualificação faz parte, ou melhor, concorre para que tudo isso ocorra.
Quando começamos realmente a viver neste mundo globalizado, através das nossas escolas e, escolhas, seja primaria, secundaria, ou, em uma universidade já começamos com duvidas em que area realmente vamos atuar, procuramos informações fazemos testes de capacitação vocacional e, outras coisas mais, mesmo assim continuamos inseguros.
Com o decorrer dos anos nossas escolhas vão nos mostrando o que era certo ou errado, temos muito mais acertos do que erro.
Após nossas escolhas temos que nos qualificarmos naquilo que queremos para nós, após o colégio, fazemos cursinhos para entrarmos em universidade, depois da universidade vem às Pós-Graduação, MBA, Mestrado, Doutorado, tudo isso para conquistarmos um emprego digno de nossa capacidade, atualizar-se sempre esse deve ser seu lema.
À partir dai a concorrência é enorme, quanto mais aprendizado melhor é o reconhecimento e valorização, existe também a possibilidade de formar uma rede de contatos durante esses cursos, que poderá abrir portas para novos negócios e futuros empregos.
Hoje com certeza só cresce, só evolui, só tem sucesso quem investe constantemente em si mesmo, tanto como pessoa, como profissional e também espiritualmente.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: