segunda-feira, julho 28, 2008

"A Felicidade daquele que teme a Deus II"

Quando você achar que as coisas estão saindo fora do controle, pare analise, faça uma prece, procure orar e pedir a inspiração do "Espírito Santo de Deus Pai" para mostrar a você qual o caminho a seguir entregue-se a "Deus Pai" e "ELE" te carregará no colo, siga as pegadas de "Jesus Cristo".
A cada novo dia que começa sempre existirá uma oportunidade de acordar de um modo todo sagrado agradecendo a "Deus Pai", comece seu novo tempo de maneira consciente procure criar uma imagem nova, sorria, cante, louve agradeça, peça a Luz do "Espírito Santo" para iluminar totalmente sua vida, sua maneira de ser é o espelho da sua vida, perdoe, ame e, você receberá tudo isso de volta.
Lembre-se sempre que a caridade[amor] sempre será a essência de nossa existência, procure amar o próximo em vez de julgá-lo, esqueça seu passado, prepare-se no presente para que colha frutos maravilhosos em seu futuro, viva o presente precioso.
Todos nós queremos ser feliz e, essa felicidade consiste em amar ao próximo como a ti mesmo, viver em caridade[amor], viver em unidade, viver intensamente nas mãos de "Deus Pai", no "Espírito Santo da Paz".
Quando você conseguir relacionar-se, ter sintonia com o "Espírito Santo de Deus Pai", você sentirá mais livre conseguirá ser espiritualmente abençoado, a caridade[amor] permite continuar vivendo experimentando, o amor é a arma mais poderosa do mundo, procure chegar naquela pessoa que você teve problemas e diga e ela "Eu o perdôo" e, "Amo Você", não precisa forçar-se a gostar dela, mas, ame-a e, entenda os sentimentos dela.
Procure viver em oração, em louvor, viver intensamente com "Deus", mas principalmente em caridade[amor] com todos, e você receberá a caridade[amor] de volta em dobro. Tente isso. As maiores bênçãos da palavra de "Deus" vêm sobre os que são praticantes de sua palavra.
Creia que somos servos humildes de nosso querido e amado "Jesus Cristo" e que tudo podemos realizar e honrar a "Deus" e agradecer, o resto virá. Amém...
"A Felicidade daquele que teme a Deus"...
"Louvai ao senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer".[Salmo 112;1]
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: